@claudecir.07: Como é bom receber uma surpresa boa! Hoje tive um convite especial: ser Padrinho dos formandos do 3°02. Eles sempre foram pessoas que gostei muito, pelo bom humor, humildade, respeito, parceria... Com certeza aceitei e será um prazer estar ao lado dessa galera nesse ano tão especial, que marca a despedida deles da escola. Obrigado pelo convite, pelo carinho de sempre, pra mim é uma honra ser o padrinho dessa turma #padrinho #formatura #terceirao #fyp