@phecakes: Bolinho lindoooo a pedido da minha cliente querida ❤️ @liz🦋 amei fazer esse 🎂😍💕❤️ #decorandobolo #confeitaria #fyyyyyyyyyyyyyyyy #bololindo #bolosonic
Acham que eu deveria começar a gravar vídeos dos meus bolos ? 😩
2025-08-29 13:53:30
980
Lizz ◣✰◥🛠️❤️🔥 :
Liziane aqui,a dona do bolo🤗 é pra quem tem dúvida sobre o sabor e outras coisas em relação a ele,sim gente,o bolo ficou perfeito em todos os sentidos 😌♥️
2025-08-31 20:44:26
614
4ana_paula :
Fiz nos improvisos dos matérias
2025-08-24 04:00:07
561
Adriana Mello :
Fiz para minha irmã 🥰
2025-08-25 18:08:22
148
Geovana Anjos💫✨️ :
Fiz o da minha irmã c oq aprendi c minha vó, os unicórnios são de brigadeiro branco coberto c chocolate branco fiz na mão também, ficou bom?
2025-08-27 17:19:27
177
joyceagnys :
fiz esse pra minha filha, espatulei com caixa de leite tudo material improvisado, gostaram ?🥰
2025-08-29 01:40:08
53
Leosvilda Gomes :
fiz correndo pra filha de uma amiga
2025-08-25 01:24:46
79
Pra. Alê evangelista 🔥🔥🙌 :
amo fazer bolos tortas 💕💕
2025-11-07 00:26:02
6
Jessica Haas :
Não sou bobeira, mas fiz pro 1 ano dk meu filho caçula.. 18kg de bolo.. fiz tudo sozinha
2025-08-26 21:30:20
17
Ramina Fernandes :
fiz o do meu filho 💙
2025-08-24 20:43:45
65
thay Pereira :
eu não sou Profissional, más eu sou curiosa e pretendo investir nos bolos.🥰❤
2025-10-21 01:00:14
8
Dayani Oliveira :
Fiz pro meu afilhado 🥰
2025-08-30 03:51:05
10
Débora Dias :
hoje eu fiz um para o meu filho
2025-08-31 18:10:19
9
Andrea Barbosa :
ficou lindo, parabéns... já fiz um parecido
2025-08-25 10:36:56
41
Tamiris :
foi a primeira vez q eu fiz tbm, semana passada aniversário da minha filha , fiz o bolo e todos os doces personalizados
2025-09-01 17:29:35
6
Heloá🩰 :
Fiz esse para o meu sobrinho 🥰
2025-08-30 21:01:06
5
K_millaS2 :
Dia esse pro aniversário de setenta e sete anos do meu vô 💞
2025-09-05 22:00:11
8
Lizz ◣✰◥🛠️❤️🔥 :
Obrigada meu amor pelo seu excelente trabalho como sempre 🥹♥️
2025-08-24 04:29:33
52
ygor🌬 :
amo que a diva não dividiu em duas partes 🛐💕
2025-08-25 01:11:16
69
Deliciasdamilex :
Amo Red Velvet, esse fiz ontem para o meu aniversário 🥰
2025-09-17 10:29:10
10
Ramina Fernandes :
Fiz o meu 🥰❤️
2025-08-24 20:44:04
11
Optchá Ana rosa 🌹 :
Esse foi o último bolo que fiz, foi para o chá revelação da minha irmã ❤️
2025-08-27 15:44:29
6
sabrina4447❤️🛣️🚛 💎 :
ficou muito lindo parabéns pelo seu trabalho 🥰♥️
2025-08-24 20:46:44
6
Ramina Fernandes :
fiz o da minha filha 🥰
2025-08-24 20:45:05
12
𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎✨️ :
não prometeu nada e entregou tudo!!! lindooo❤️
2025-08-24 20:01:04
5
To see more videos from user @phecakes, please go to the Tikwm
homepage.