Estou MORRENDO de vontade de comprar… mas estou morrendo de medo de não chegar kkkkkkkkk
2025-08-26 22:18:02
1065
juh.diadaa :
quero que me fale, mas odeia falar, me sinto obrigando a pessoa a me tratar do jeito que eu quero, então simplesmente vivo com a situação me incomodando
2025-08-28 00:31:59
389
josephviana 𓇼⋆𓆉⋆𓇼 :
Eu quero comprar pelo TikTok mas estou com medo de não chegar?
2025-08-24 22:54:08
57
Mirele Oliveira :
eu adoro que me xinguem 🫦🫦🫦
2025-08-27 18:01:17
52
Jeong_Yangmi :
O problema é quando você demonstra de todas as formas, mas nunca é o suficiente para a pessoa!
2025-08-28 06:33:44
47
𝖒𝖎𝖑𝖊𝖓𝖆 :
vou ter que comprar
2025-08-26 23:06:55
18
myh 🍓 :
mds eu necessito desse livro
2025-09-03 13:24:58
9
NC23 :
Eu tenho 2 livros seus, e a cada vez que leio eles, fico ainda mais inspirado e admirado com cada letra posta em cada página como formas de expressão e sentimentos.
2025-08-29 12:25:25
5
ihidskqw :
affs que lindo ❤️
2025-08-25 22:48:49
10
𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 :
eu preciso desse livrooo
2025-08-28 04:26:37
6
𝒥𝓊𝓁𝒾 ──★ ˙🍓 ̟ :
EU QUERO TANTO ESSE LIVRO 😭😭😭
2025-08-27 12:19:17
6
nxbacount :
cara , é um saco , a gente tenta fazer de tudo conversar e tals mais parece que nunca é suficiente pois nunca a reciprocidade, amizades de vdd não existe...
2025-08-31 00:41:17
4
Laura :
se eu não estiver demostrando o suficiente
me liga
me diga
me briga
mas não deixe eu pensar que está tudo bem
2025-09-26 02:31:32
3
☆ :
Vdd, aí a pessoa some do nada pra eu sentir culpa, gnt eu n sei demonstrar o q sinto, só converse comigo, que eu melhorarei!
2025-08-27 17:52:04
7
reiszzlv :
eu:chora me liga implora"
2025-09-18 23:15:55
2
isabela Neves :
Isso é claramente eu com quem eu me importo
2025-08-29 13:50:54
3
ل͜✩ :
livros de poesias são tão lindos
2025-08-27 01:04:55
7
h. :
esse livro é incrível.
2025-08-28 23:10:59
2
naoexiste1822863 :
as vezes o óbvio precisa ser dito
2025-09-22 16:34:38
1
Caio :
Quando eu ganhar um desses eu vou chorar tanto de felicidade
2025-08-29 16:29:07
4
Castro Mess.🪬 :
a depressão é algo tão estranho
2025-09-22 13:43:14
2
faby542 :
aaaaa eu comprei o meu hoje,tô tão ansiosa pra poder ler 🥹❤️
2025-11-11 19:05:24
1
siriroca⚢‼️💫💥 :
Mano, namoral, os seus livros são os melhores livros que eu já li, eles me ajudaram muito a superar e amadurecer em muita coisa. Recomendo para todo mundo esse livro perfeito🫶
2025-08-29 02:45:23
3
To see more videos from user @verso.paralelo, please go to the Tikwm
homepage.