Kea :
Gente, mas a vida é assim, o primeiro filho teve coisas que o segundo não teve mas o segundo vai ter coisas que o 1º não teve, o segundo vai ter uma mãe que curte mais ele, vai ter uma mãe mais experiente e segura, vai ter um irmão que mostra como andar, como falar, o que o primeiro teve apenas com os pais (e a gente sabe que não é a mesma coisa que aprender com irmão) ele vai ter que aprender a dividir desde o início, mas não é somente as coisas dele, ele vai aprender a dividir a vida, os segredos, as conquistas… então fiquem tranquila, cada trajetória é de um jeito, é isso é riquíssimo!!
2025-08-26 11:39:29