Como tu fez pra não ter ruído ? Toda vez que gravo em slog-2 fica muito ruído. Parabéns pelo trampo
2025-09-05 23:06:10
3
César Castro ® :
S-LOG com sensor da zve10 no escuro e ficou perfeito! Como ce fez ?
2025-09-03 23:39:36
6
Jefferson Coimbra :
Expõem sempre em +2?
2025-08-26 22:09:28
1
Ueharak :
A sua lente é original sigma ou alguma outra?
2026-03-10 20:10:46
1
Gustavo Perdomo Visual :
El mejor perfil
2025-08-31 18:02:04
1
Thales :
qual lente ce usou? pq o iso em 500 no escuro e essa iluminação ficou perfeita
2025-08-26 21:38:34
1
Ana Liz :
O que é o slog e qual a diferença do 2 e do 3?
2025-09-17 23:56:51
1
Miguel Pinheiro :
Só jogou o conversor rec709?
2025-09-10 19:25:21
2
miguelcespedesq :
lente???
2025-10-01 02:30:46
1
Roger.damiann :
No te creo …
2025-09-06 03:44:01
1
hemilyfurria :
Galera tava pesando em montar um grupo no wpp para nos compartilharmos dicas presents e etc quem topa ? Iniciei tem algum tempo de tenho agência de marketing mas ainda estou aprendendo algumas coisas e gostaria de compartilhar conhecimento kkk
2025-10-06 01:44:04
2
ɪᴠᴀɴ ʟɪᴍᴀ ᴍᴜꜱɪᴄ ® :
comparte el lut
2025-09-13 04:32:39
0
Daniel Franco Fotografía :
se ve muy bien a pesar de la poca luZ, como estabilizaste?
2025-08-26 22:16:49
1
eduardonarvaezph :
RAW hahaha 😜
2025-08-27 05:26:18
1
t.m4zur :
Панин?
2025-10-01 09:08:57
0
To see more videos from user @ninjarec_, please go to the Tikwm
homepage.