vc não é ausente, vc só não quer responder a pessoa msm
2025-09-26 02:18:13
303
Conceição07 :
Como tem gente que prefere o Naruto?
2025-12-14 05:08:45
9
°nat e o 🔝resto e carros🇻🇦° :
conviver com pessoas ausentes,me fez ser ausente.
2025-09-28 23:22:22
119
Th :
2025-10-06 00:09:51
2
ishida :
posso usar a primeira parte de sasuke na árvore pra minha edit?(se quiser posso dar ib)
2025-10-27 12:58:47
1
nxits_sx :
não é que eu seja ausente, sabe eu amo ser presente na vida das pessoas mas as vezes elas que fazem eu ser assim
2025-09-29 15:02:32
5
ㄥ乇ᐯ I :
me tornei ausente com todos ao meu redor, mas um garoto conseguiu me fazer ser presente apenas pra ele, assim como ele é ausente com outros e só presente cmg
2025-10-15 19:04:15
3
:
antes eu odiava agr prefiro ficar assim mesmo
2025-10-09 16:06:01
2
:
percebi o quão bom é ser ausente
2025-10-01 20:31:56
2
jr.dhz7 :
É estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2025-10-05 04:49:04
7
Elton Neves :
como assim ausente?
2025-08-28 11:56:09
6
愛.𖣂. :
eu odiava pessoas ausente que agora sou uma pessoa ausente. [wronged]
2025-10-19 03:13:21
2
Eirene𓆰❦𓆪 :
Real...❤️🩹
2025-09-25 19:56:30
6
★♪⋆𐙚 🅕🅡🅔🅔🅝 𐙚⋆♪★ :
como é o nome da música??
2025-09-26 09:38:03
8
Laurinha💯Camarão :
oq e ausente msm?
2025-09-27 01:19:44
8
♥︎ MARCELO ♥︎ :
estou sendo ausente na escola e estou preocupado
2025-10-16 23:18:53
2
𝕸𝖊𝖎_死 💤 :
Nós pessoas meio Sasuke Uchiha
2025-09-26 21:02:41
4
drible_master1 :
pior sensação
2025-09-28 05:07:43
1
🌻ℬibi :
nossa eu ainda tenho ódio mas daí depois eu lembro que eu também me tornei uma pessoa ausente...
2025-10-07 22:34:27
1
Gz morto. :
Ah, cansei de ficar sendo amigos de pessoas ausentes, eu chego da escola feliz achando que vou ter alguma mensagem de alguma amizade minha, mas a real é que não tem notificação nenhuma. só estou me iludindo com nada, pq tem que ser assim? só queria alguém que não fosse ausente... mas sla
2025-10-23 00:25:37
1
Ary macedão💋 :
tá mas e quando você não pode ser ausente pois uma criança precisa de você para crescer bem 🥺
2025-09-26 09:08:03
1
Marden Lucas🥶☠️🤫 :
2025-08-28 10:35:45
1
é o Lamounier 🇨🇵 :
vou parar de rir um pouco
2026-03-24 00:14:23
0
Aline 🪐 :
as pessoas que não conseguem ser ausentes no fundo...
2025-09-12 16:36:15
0
To see more videos from user @lucastv_xp, please go to the Tikwm
homepage.