@saberacafe: Alô! 🩷 Hoje conto-vos um bocadinho do meu percurso 🌸 Alguma dúvida estou aqui ✨ #fyp #educacao #faculdade

Carolina Café | Educação ✨
Carolina Café | Educação ✨
Open In TikTok:
Region: PT
Tuesday 02 September 2025 14:49:33 GMT
50996
1151
67
196

Music

Download

Comments

carinarocha5
Carina Rocha :
😅 eu não fiz nenhum exame para entrar no ctesp depois entrei na licenciatura sem fazer exames 😅
2025-09-02 19:06:15
4
user__18219932
user243221 :
Em Coimbra não há nenhum CTESP nesta área🥺🥺
2026-05-18 15:00:02
1
mariana_15_23_
Mariana Gonçalves :
Eu fiz o CTESP no Isec e gostei bastante em Técnico de Apoio à Infância
2025-09-03 09:11:29
2
_carolina.souto_
Carol :
Eu entrei este ano em educação básica no Isec, tens alguma dica ? Estou nervosa para começar e não conheço ninguém 😅
2025-09-15 20:05:33
2
daniiela_1426
Daniela Gonçalves :
Também estou no isec, no último ano de Educação Básica e fiz o CTESP, tal como tu.
2025-09-02 21:47:18
1
catarinagabriel1
Catarina Gabriel :
Eu estou num e não tive de fazer exame nenhum, simplesmente concorri e entrei consoante a média do meu secundário.
2025-09-02 16:23:41
4
cintra.tribus
Cintra Tribus :
A melhor e mais desafiante profissão do mundo 💚☺
2025-09-28 21:10:07
1
marta.a.sousa
tuxa💋 :
qui lindaaa, orgulho 🩷🩷🩷
2025-09-02 16:11:49
1
beagomes286
Beazinha<3 :
Durante o curso tiveste muitos trabalhos de Word e etc?
2025-09-08 10:25:56
1
iara.martinss
💋 :
Fiz ctesp de apoio á infancia no isec e agora vou para educação básica para licenciatura
2025-09-16 03:44:14
1
izag.21
Izag.21. :
Linda 😍😍
2025-09-02 16:58:03
1
mariana_15_23_
Mariana Gonçalves :
Boa sorte !🍀
2025-09-03 09:12:37
1
mariana_15_23_
Mariana Gonçalves :
Bom sucesso para ti no curso
2025-09-03 09:11:55
1
mariana_15_23_
Mariana Gonçalves :
Senti o mesmo que tu
2025-09-03 09:12:10
1
mariana_15_23_
Mariana Gonçalves :
Gostei bastante de andar no Isec
2025-09-03 09:14:18
1
mariana_15_23_
Mariana Gonçalves :
Senti o mesmo em relação ao estágio
2025-09-03 09:12:28
1
sofia.caf3
Sofia Café :
🥰
2025-09-03 08:03:28
1
noemiaguadalupe
Noemia Guadalupe :
Excelente partilha. E demonstração que quando se fecha uma janela abre se uma porta. um CTeSP diferente do de desporto pois quem faz o CTeSP. tem de fazer pré requisitos ( testes físicos rigorosos)
2025-09-03 15:19:47
1
mariiana.sofiiaa
marii<3 :
Eu vou para o isec em educação básica este ano 🙃 não entrei na pública mas está tudo bem!
2025-09-02 19:12:26
7
lara_.pereira25
𝐋𝐚𝐫𝐚 :
Vou para o 11, e quero muito no futuro entrar em educação básica🥹🥹
2025-09-02 22:16:43
2
saozinha045
Sãozinha Eiriz :
Qual é foi o stesp que fizeste ?
2025-09-02 19:45:40
1
To see more videos from user @saberacafe, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About