@1001blogs: 🔥 Esquece as compras online! A Loja IBERSINO na BOBADELA é outro nível! ✅ Roupa da Shein, Temu e Aliexpress a partir de 3,99€ 🛋 Decoração com imensos artigos 👔 Roupa para homem – até experimentei um casaco lá! 🌸 Perfumes asiáticos 🍹 Comida e bebidas diferentes provei uma com coco e limão que adorei 🎒 Malas de viagem e mochilas para crianças 💻 Zona de tecnologia com produtos super interessantes 💥 A grande novidade: A partir de 5 de setembro, vais poder comprar produtos devolvidos da SHEIN e ALIEXPRESS por unidade, não ao peso! 😱 Seja que tamanho for!!! 📍 Local: Bobadela 👉 Vale a pena visitar! Segue nas Redes: @Ibersino Bobadela #IBERSINO #Achados #SheinPortugal #ComprasInteligentes #Bobadela 🎯 Se quiseres ver os verdadeiros ACHADOS de tudo um pouco que eu entrei na Loja, escreve “Segunda parte” que eu faço outro vídeo! 😱Aproveito para alertar que no Stories do meu instagram vou mostrar umas compras que fiz bem em conta!
Vou já de Tavira até bobadela as compras , quando posso mandar vir da net e sem gastos…🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
2025-09-03 22:13:13
47
Manuel Reis :
segunda parte dois
2025-09-03 18:36:43
1
Luisa Lopes460 :
Segunda parte
2025-09-03 17:50:53
1
🫅Paulo Cordeiro 🇵🇹🇵🇭🇵🇹 :
e esses preços são os mesmos que nessas empresa? tenho dúvidas!
2025-09-03 20:59:50
7
Cátia Gomes :
Parte 2 de artigos de casa
2025-09-04 12:20:19
1
Daniel Coelho :
2 parte
2025-09-04 09:47:56
0
isearch Nuno Nunes :
Parte 2
2025-09-05 16:52:16
1
Pinto 🐤 :
segunda parte
2025-09-03 17:37:10
1
Bruno Luengo :
Segunda parte 💪
2025-09-03 18:43:12
1
CCP :
Obrigada pela partilha. Vou conhecer 💪
2025-09-03 17:34:04
1
Lécio Barradas :
Second half please
2025-09-03 18:34:39
1
Amadorjp :
Segunda parte
2025-09-09 19:51:19
0
Nelson Gomes :
Segunda parte 😁
2025-10-30 15:40:55
1
Anamarc.Butterfly :
2 parte
2025-10-02 08:43:17
1
catia :
Onde fica?
2025-09-04 08:31:44
0
Patty :
2 parte
2025-09-03 18:03:47
0
tiagodotti :
2 parte
2025-09-03 18:10:28
0
isearch Nuno Nunes :
intro top👏
2025-09-03 22:03:40
0
Zé :
mandar vir sai mais barato, comprar na loja eles tem que gastar, ou seja, como eles pagam a renda e como sobrevivem mandar vir tudo isso sem lucrar nada, então tem de vender mais caro
2025-09-04 06:48:37
8
JORDÃO :
és uma maquina 👌🏻
muito interessante isto
2025-09-03 18:04:17
1
Luis Santana Robalo :
segunda parte. fiquei super curioso
2025-09-04 21:36:25
1
Cleyton Neves :
segunda parte
2025-09-24 11:17:17
0
Tiago Cascalho :
Faz de segunda parte sobre câmaras de vigilância
2025-09-03 19:02:32
1
rute marques :
faz envios?
2025-09-03 18:28:24
0
Renato Antunes :
Segunda parte gostava de saber mais
2025-09-03 17:53:34
1
To see more videos from user @1001blogs, please go to the Tikwm
homepage.