GGzin :
Não, o problema não é vc, o problema é vc se achar um problema e não melhorar, eu já estive no seu lugar, usando a internet como parâmetro, pra saber onde eu estava ou não certo, até entender, onde eu estava errado, eram meus limites, onde pra mim não era negociável, era onde eu realmente era eu, e desde que eu entendi isso, minha mente se abriu, eu comecei a ver o mundo de outra forma, uma forma que eu não me encaixo, não perfeitamente, eu ainda sou algumas partes desse mundo, mas não sou mais 100% dele, aprendi a me dar espaço e lugar, e não me importar se acham que eu estou ou não errado, aprendi a admitir que eu estou errado e concertar meus erros, parei de me culpar por não caber na expectativa de pessoas que esperam que eu seja perfeito. Então lutem pra sair desse conto de fadas que todo mundo tem que ser igual, não tem, cada pessoa é única, aprenda a encarar seus medos e erros, isso vai te transformar em alguém extremamente humano, não tenha medo de ser só vc.
2026-06-14 01:43:37