po cara o Brasil ganha eles reclama se o Brasil perdesse eles tbm ia reclamar po gente nunca tá suficiente não? parece q não gosta da própria seleção
2025-09-05 09:45:51
2422
whitzxn :
Essa música, esse fundo.. tudo me lembra 2015-2016
2025-09-05 09:57:32
507
MTS.xp7 :
kakakaka deixa pegar uma seleção decente pra ver kakakaka
2025-09-05 08:18:54
337
MTS 𝓓𝓮𝓵𝓾𝔁𝓮 🇧🇷 姫 :
eu nunca deixei de torcer 😭😭😭
2025-09-05 20:17:19
7
kk冥 :
Brasil atualmente só vence de seleção inferiores
2025-09-05 15:38:14
12
p𝖎l𝖔𝖙𝖔 :
ganhar de seleção que nem classificada tá mais é fácil, pega uma Espanha pra vc ver
2025-09-05 08:45:49
32
Pedrin 🦈 :
KKKKKKKK, conta o poderoso Chile, último colocado das eliminatórias. Me poupe né 🤦🏽♂️
2025-09-05 11:25:29
5
joaoo_sz06 :
Que nostalgia dessa música...
2025-09-05 12:52:08
12
Marcella Kovacs :
ESTÃO ME DEIXANDO SONHAAAAAAAAR
2025-09-05 10:25:12
8
tarsiz ms :
me iludindo em 3... 2... 1...
2025-09-05 06:15:01
14
Iza Stefany Maciel :
eles tao mexendo com nosso sonho kkk😭
2025-09-05 13:58:05
17
Gessy :
Tão deixando a gente sonhar 👍🏻
2025-09-05 15:51:56
13
JoaoMarcos_2001 :
Ah! Eu me iludo mesmo e, tô nem aí, eu sou emocionado mesmo, avante minha pátria! 2026 é logo ali. AVANTE BRASIL!
2025-09-05 14:33:24
9
Joãhockstetter 🅰️8️⃣ :
os cara do banco resolveram mais que os titulares
2025-09-05 09:56:47
8
. :
Mds, o povo reclama até quando ganha. Desse jeito, com essa negatividade, quero ver o Brasil ganhar novamente
2025-09-05 10:41:16
38
isabelle__ 🌟 :
A música já é nostálgica
2025-09-05 09:37:10
6
wanessa :
me iludo a cada vitória sim
2025-09-05 12:09:03
8
Rafaela Rosa ♡ :
boraaaa pra 2026
2025-09-05 15:02:02
7
geo. :
não consigo não me iludir
2025-09-05 10:20:50
5
muniz :
como eu sou iludida
2025-09-05 14:25:39
7
Vieira :
Realmente é difícil agradar todo mundo, Brasil a meses atras tava sendo umas das piores seleções, arranjaram um dos melhores técnicos do mundo e que em poucos tempos tá trazendo o real DNA da seleção brasileira de volta e msm assim não ficam satisfeitos com o pouco resultado em pouco tempo de comando na seleção brasileira.
2025-09-05 17:27:30
8
Biel_fox :
Está melhor que antes , mas ainda temos um caminho árduo a pecorer
2025-09-05 16:56:32
6
dudinha :
Nn posso me iludir, para no final chorar igual criança que quer doce…. 🥹
2025-09-05 11:30:41
8
Igu :
Contra o poderoso lanterna( estou iludido)
2025-09-05 15:19:37
7
NATALY :
essa música da até uma esperança 😭
2025-09-05 15:08:06
6
To see more videos from user @alvezmxz, please go to the Tikwm
homepage.