@no.rules.survival: #survival #shelter #bushcraft #camping #foryou #treehouse

No Rules Survival
No Rules Survival
Open In TikTok:
Region: US
Saturday 06 September 2025 15:49:49 GMT
31738
774
16
14

Music

Download

Comments

md.alifnur.islam50
⋆⃝❈রা্ঁগী্ঁ ম্ঁহা্ঁরা্ঁজা্ঁ 𝄞 :
🥀🥀🥀
2025-09-06 15:54:35
0
_deoanggara_
Deo anggara :
sebelum ribuan
2025-09-06 16:01:16
0
s4_d75
𝑺4_𝑫75༆❥ :
🔥🔥🔥
2025-09-06 16:38:22
0
tcnophone
احمد سيداد 2 :
2025-09-06 19:31:48
0
anel.araiza
Anel Araiza :
🥰
2025-09-07 03:19:22
0
lieza292
lieza292 :
👍
2025-09-07 12:41:41
0
karina_dudareva
Karina_dudareva :
👍👍👍
2025-09-07 15:30:43
0
gembez872
agoes :
🥰
2025-09-08 21:16:51
0
jbv014
Bernaldez. :
❤️
2025-09-09 02:46:56
0
1mamviola
user4134692796649 :
😁
2025-09-15 12:57:28
0
iyok071
𝓲𝔂𝓸𝓴07 :
😂
2025-09-22 12:22:59
0
kasahun748
መሬው 🇨🇬🇨🇬🇨🇬 :
🥰
2025-09-30 07:38:16
0
necroprompt
Necro💀Prompt :
bravo 👏👏👏👏👏
2025-10-14 21:00:39
0
wootipon
กิ่ง วุฒิพล :
🥰🥰🥰
2025-10-15 11:18:17
0
user8328124675136
user8328124675136 :
😳😳😳
2025-10-28 08:27:48
0
tulippurple_p
tulippurple_p :
💚💚💚
2025-11-04 13:58:01
0
To see more videos from user @no.rules.survival, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Cozinhando com Lucinha: às vezes ser básica é ser livre… BOLO DE UVA COM LEITE NINHO INGREDIENTES Massa do bolo: - 4 ovos - 1 xícara de açúcar - 1 colher (chá) de extrato de baunilha  - 1/2 xícara de óleo - 1 xícara de leite morno - 2 xícaras de farinha de trigo aos poucos - 3 colheres (sopa) de leite em pó integral - 1 colher (sopa) de fermento químico Bata bem os ovos com açúcar e baunilha, até ficar mais volumoso. Adicione o óleo e o leite morno, e quando estiver bem incorporado coloque a farinha aos poucos, o leite em pó e finalize com o fermento.  Eu coloquei leite em pó principalmente porque tava achando a massa muito mole, e deu muito certo! Mas isso também depende da sua farinha, se não sentir necessidade, não precisa! Leve ao forno pré-aquecido a 180 °C por cerca de 40 minutos ou até passar no teste do palito. Corta em camadas e deixa ele quietinho enquanto vamos pro recheio. Recheio: - 1 caixinha de leite condensado  - 1 caixinha de creme de leite - 100g de chocolate branco - 150g de nata gelada, batida em ponto de chantilly  - 170g de leite em pó integral Faça o brigadeiro como mostrado no vídeo e deixe ele esfriar MUITO BEM. Depois bata a nata, coloque o leite em pó e por último o brigadeiro até tudo virar uma mousse. Monte o bolo molhando as camadas (usei leite mesmo porque era pra consumo próprio e imediato). Pras uvas eu intercalei com uva thompson e uva vitória, tudo sem caroço. Deixe descansar na geladeira caso queira desenformar. E pra cobertura eu bati 300g de nata (mas também pode usar chantilly pronto de caixinha) com 150g de leite ninho. Se quiser pode adoçar com açúcar ou leite condensado, mas a cobertura foi só pra deixar arrumadinho mesmo KKKKKKKKKK não se dê o trabalho… #receita #sobremesa #humor #bolo #ninho
Cozinhando com Lucinha: às vezes ser básica é ser livre… BOLO DE UVA COM LEITE NINHO INGREDIENTES Massa do bolo: - 4 ovos - 1 xícara de açúcar - 1 colher (chá) de extrato de baunilha - 1/2 xícara de óleo - 1 xícara de leite morno - 2 xícaras de farinha de trigo aos poucos - 3 colheres (sopa) de leite em pó integral - 1 colher (sopa) de fermento químico Bata bem os ovos com açúcar e baunilha, até ficar mais volumoso. Adicione o óleo e o leite morno, e quando estiver bem incorporado coloque a farinha aos poucos, o leite em pó e finalize com o fermento. Eu coloquei leite em pó principalmente porque tava achando a massa muito mole, e deu muito certo! Mas isso também depende da sua farinha, se não sentir necessidade, não precisa! Leve ao forno pré-aquecido a 180 °C por cerca de 40 minutos ou até passar no teste do palito. Corta em camadas e deixa ele quietinho enquanto vamos pro recheio. Recheio: - 1 caixinha de leite condensado - 1 caixinha de creme de leite - 100g de chocolate branco - 150g de nata gelada, batida em ponto de chantilly - 170g de leite em pó integral Faça o brigadeiro como mostrado no vídeo e deixe ele esfriar MUITO BEM. Depois bata a nata, coloque o leite em pó e por último o brigadeiro até tudo virar uma mousse. Monte o bolo molhando as camadas (usei leite mesmo porque era pra consumo próprio e imediato). Pras uvas eu intercalei com uva thompson e uva vitória, tudo sem caroço. Deixe descansar na geladeira caso queira desenformar. E pra cobertura eu bati 300g de nata (mas também pode usar chantilly pronto de caixinha) com 150g de leite ninho. Se quiser pode adoçar com açúcar ou leite condensado, mas a cobertura foi só pra deixar arrumadinho mesmo KKKKKKKKKK não se dê o trabalho… #receita #sobremesa #humor #bolo #ninho

About