@cheikhbichri: #khassida #cheikhbichri

cheikhbichri
cheikhbichri
Open In TikTok:
Region: SN
Saturday 06 September 2025 19:07:12 GMT
2216851
330669
5077
9519

Music

Download

Comments

mourideshop
🌸🌟BouGlowup :
"Le mouridisme n’est pas seulement une voie, c’est une école du cœur, du travail, et de la soumission totale à Allah. Cheikh Ahmadou Bamba a semé la lumière, nous en récoltons encore les fruits. Être mouride, c’est marcher avec foi, servir avec amour et se rapprocher de Dieu par le travail et le savoir *#Mouridisme #Bamba #CheikhAhmadouBamba #Touba #Islam #Khidma #Xassida #BambaForever #Rappel #Spiritualité*♥️♥️♥️
2025-09-06 22:51:14
1259
la.rose079
la rose :
Bonheur 🥹 🥰
2025-09-26 19:33:00
753
babou.seck47
Babou Seck :
kenn dou cheikh Ahmadou bamba ❤️❤️♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️♥️♥️❤️❤️❤️❤️
2025-09-07 15:23:02
423
jerry.nd
Baby girl 💋🎉 :
2025-10-25 01:25:37
203
sny.niang2
princesse ❤️🍀🇸🇳 :
❤❤❤
2025-09-22 15:33:30
169
mariamalene73
Mariama lene❤️🌸 :
2025-10-02 10:43:24
32
sokhna.diarra.sal41
Sokhna diarra saliou :
2025-10-20 11:33:00
105
thiamart3
Thiam Art 🎨 :
2025-11-02 11:53:47
48
bintou.seck93
Bintou.seck :
2025-09-28 22:57:00
87
sendtof1
amethzo😍 :
❤️❤️❤️🙏🙏
2025-10-20 20:54:33
55
seynabou.seck684
Seynabou Seck :
Dieureudieuf Serigne Touba Mbackè ❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍
2025-09-18 19:51:47
86
zeynamouserignesaliou24
zeyna mou serigne saliou :
dieureudieuf serigne touba ❤️❤️❤️❤
2025-11-02 10:57:21
20
coumbista96298
Coumbista :
Dieureudieuf serigne touba 🥰🥰🥰
2025-09-27 16:57:00
46
omar.sy933
Omar Sy :
❤️❤️❤️❤👌
2025-11-29 21:53:16
10
diagnenaar333
Miss💕K💍🥀🫦 :
2025-10-03 02:21:57
49
davidsy74
user11275919416 :
2025-10-16 10:11:16
35
amadou.junior50
Amadou Junior :
❤❤❤
2025-12-02 16:04:27
9
dabadiop599
daba diop 599 :
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️❤️♥️♥️❤️❤️❤️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥
2025-09-29 21:56:36
25
eva.diagne5
eva diagne ♥️ :
2025-09-17 21:24:30
37
djiya22
❥𝓁𝒶𝒹𝓎 𝒩𝒹𝒶𝓎𝒶𝒽🎀🥥🇸🇳 :
Sama xol 😭❤️🫶🏾🙏🏿
2026-02-11 19:53:51
5
gnagna.toure6
Gnagna Toure 2010 :
2025-10-08 15:43:19
23
seydina.ndiaye61
Beugue yalla 🙏❤️🙏Senegal :
Machahalla 🙏❤️🥰
2025-11-03 14:33:12
25
mame.saye.wade6
Mame saye Wade :
Amine
2025-11-02 14:43:11
5
zeynamouserignesaliou1
zeyna mou serigne saliou ♥️❤️ :
titre Son bi svp ♥️♥️♥️♥️
2025-09-06 21:34:35
168
boygolfsud
BOY GOLF~SUD 💚💛✓ :
🥰🥰🥰
2025-10-08 15:48:30
14
To see more videos from user @cheikhbichri, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Segue @carolaraujomar para cura da dependência emocional Ninguém fala sobre isso… mas um dos sentimentos mais pesados depois de um relacionamento falido não é a tristeza. É a vergonha. A vergonha de ter acreditado de novo. A vergonha de ter se entregado de novo. A vergonha de ter achado que “agora vai”. E principalmente… a vergonha de ter que explicar mais uma vez o que deu errado. Por fora, você tenta parecer forte. Diz que está tudo bem. Diz que “foi livramento”. Mas por dentro, existe uma pergunta silenciosa: “Por que isso aconteceu de novo comigo?” E aqui entra algo que quase ninguém te conta: Na visão sistêmica, repetir padrões afetivos não é falta de inteligência. É repetição de dinâmica emocional não resolvida. Ou seja… você não escolhe relacionamentos ruins por azar. Você escolhe com base no que ainda não foi curado dentro de você. E isso dói, porque tira a fantasia de que o problema é sempre o outro. Mas também traz liberdade. Porque se não é destino… é padrão. E se é padrão… pode ser mudado. A vergonha aparece quando você acha que deveria ter aprendido antes. Mas a verdade é que você aprende vivendo. O problema não é cair em mais um relacionamento falido. O problema é continuar se abandonando depois dele. Porque cada vez que você tenta fingir que não sente nada, você se desconecta ainda mais de si. E é aí que o ciclo se repete. A cura não é nunca mais errar em alguém. A cura é parar de se punir pelo erro… e começar a se entender. 👇🏼Se você já viveu isso e fingiu que estava tudo bem, comenta:
Segue @carolaraujomar para cura da dependência emocional Ninguém fala sobre isso… mas um dos sentimentos mais pesados depois de um relacionamento falido não é a tristeza. É a vergonha. A vergonha de ter acreditado de novo. A vergonha de ter se entregado de novo. A vergonha de ter achado que “agora vai”. E principalmente… a vergonha de ter que explicar mais uma vez o que deu errado. Por fora, você tenta parecer forte. Diz que está tudo bem. Diz que “foi livramento”. Mas por dentro, existe uma pergunta silenciosa: “Por que isso aconteceu de novo comigo?” E aqui entra algo que quase ninguém te conta: Na visão sistêmica, repetir padrões afetivos não é falta de inteligência. É repetição de dinâmica emocional não resolvida. Ou seja… você não escolhe relacionamentos ruins por azar. Você escolhe com base no que ainda não foi curado dentro de você. E isso dói, porque tira a fantasia de que o problema é sempre o outro. Mas também traz liberdade. Porque se não é destino… é padrão. E se é padrão… pode ser mudado. A vergonha aparece quando você acha que deveria ter aprendido antes. Mas a verdade é que você aprende vivendo. O problema não é cair em mais um relacionamento falido. O problema é continuar se abandonando depois dele. Porque cada vez que você tenta fingir que não sente nada, você se desconecta ainda mais de si. E é aí que o ciclo se repete. A cura não é nunca mais errar em alguém. A cura é parar de se punir pelo erro… e começar a se entender. 👇🏼Se você já viveu isso e fingiu que estava tudo bem, comenta: "EU" 👇🏼 #dependenciaemocional #relacionamentosamorosos #terapiaemocional #abusoemocional #casamento

About