Marcão gamer :
Nesse momento apenas queria tê-la comigo novamente, igual como era antes, de como ela era meu abrigo, eu a amava tanto, eu cuidei dela de tantas formas que acabei me machucando e esquecendo de mim mesmo, passo noites em claro esperando que ela volte pra mim, e tudo volte a ser perfeito igual antes, queria poder abraçá-la novamente, mas agora em um mais profundo vazio desfrutando de seu cheiro e seu calor, eu me sentia tão bem perto dela, o seu abraço era tão caloroso parecia que eu não precisava nada além daquele abraço, além de sua presença.
Queria tanto poder voltar no tempo e ter de alguma forma de mudar isso, mudar sua partida. Anjinha, anjinha, anjinha ..essa é a voz que as noites frias e sombrias que eu passo em claro sussurram pra mim, E me acabo em lágrimas até adormecer e sonhar com sua volta, com aquele sorriso de orelha e orelha que alegrava meu dia por completo, que fazia com que eu esquecesse de como tudo estava dando errado em minha vida.
Queria ter a protegido muito mais, mas ela partiu sem nem sequer se despedir sem nem dar explicações, Penso e penso mais nunca encontro o motivo de sua partida, eu a tratava tão bem, mais do que eu mesmo, escrevia poemas, fazia vídeos, dizia que a amava, a consolava enquanto chorava em meu ombro.
Anjinha, eu faria de tudo pra tê-la de volta, Mas os tempos passaram e sei que se você realmente se importasse comigo não teria partido, e deixado toda essa bagunça que quanto eu mais tento arrumar mais eu o arruino.
Sonho contigo todas as noites com sua volta, com seus abraços, sorrisos e principalmente sua alegria que contagiava todos ao seu redor, Sei que você nunca mais irá voltar, mais saiba que eu sempre teria todas nossas lembranças em uma parte de meu coração onde ninguém além de você irá ocupar, Me desculpe anjinha, Vou te deixar ir, mesmo que doa, mesmo com esperanças de sua volta, vou me prender nesse vazio que eu mesmo criei, e inventar uma ilusão onde você está sempre comigo.
2025-09-07 15:24:14