“Se eu não puder salva-lá, então eu acompanharei.” — Velho Neil, Descanse em paz. 🕊️
2025-09-09 17:05:16
436
🖤Hel🖤 :
velho mó gente boa, uma pena q se perdeu na própria mente ✋🏻😔🤚🏻💔
2025-09-09 03:04:14
244
Bruno Ferreira :
velho neil vimos ele tão pouco mas criamos um apego enorme foi bem triste isso, muito pesado cara 😔🥺
2025-09-14 02:59:39
56
Sunny :
2025-09-10 16:52:14
35
Pedro Neto :
meu anime de mistérios sobrenaturais meteu um episódio de depressão 😭😭😭😭
2025-09-10 16:15:48
77
Medici :
o Klein vai vingar ele dps
2025-09-11 02:54:51
8
German Sparrow :
Não gosto de anime dublado, mas a dublagem chinesa não dá, foi assistir dublado em português e me surpreendi, tá muito bem feita, só não gostei do dublador do Azik, nada haver com ele
2025-09-10 15:01:06
22
micael_gm1 :
Ah morte mais triste😢
2025-09-13 15:28:38
19
Pablo Brum :
cara ,eu gostava tanto dele 😭
2025-10-03 01:10:38
31
Kentou :
é bom? e sobre oq se trata o anime ?
2025-09-10 15:56:03
10
C A P S :
"Doque adianta viver sabendo que não poderei salva-la?" 😭💔
2025-09-26 22:33:40
7
Gabriel 🔱 :
Velho Neil, tão solitário porém sempre manteve seu sorriso e nos seus últimos momentos implorando, me quebrou
2025-09-10 15:07:18
10
Wi :
saiu dublado já ?
2025-09-10 19:22:44
5
Ana :
Eu desidratei de tanto chorar🥹
2025-09-15 14:31:19
7
!Neto :
"seu eu não puder salva-la, então irei junto" velho neil acabou com meu psicológico
2025-09-10 16:42:48
16
Hyakki :
não superei ainda... dismaça de sábio oculto que fez o neil virar isso...
2025-09-10 14:04:50
16
broken heart :
triste velho era gente boa
2025-09-09 10:36:49
9
Jubiscreldison O Carneiro :
Esse erro custou a vida do sábio oculto
2025-09-27 15:57:19
19
justpkz :
nossa tá dublado já eu nem percebi
2025-09-10 05:30:17
5
Iuri Campelo :
triste pela morte dele era gente boa
2025-09-08 20:28:37
7
Marciodias :
tinha gente falando que o anime era ruim e nem viu o anime , eu desde o primeiro episódio fiquei ansioso , anime tem história tem tudo muito bom mesmo assistam não vão se arrepender
2025-11-11 21:58:21
4
Thiago Vinicios :
alguém sabe o nome do anime?
2025-11-01 04:19:24
4
kaka.sp :
oloko mn
2025-10-08 01:14:32
2
lealzin :
pô essa cena....
2025-10-31 01:59:53
2
nicollas :
o único que me deixou triste de verda lendo a novel
2025-09-11 16:09:10
3
To see more videos from user @julian..0, please go to the Tikwm
homepage.