@lborgesoficial: Já teve um encontro com “DEUS”?🪞 Enquanto procurar fora de você, o único “Deus” que vai encontrar é o que te aprisiona e te controla… mas se começar a entender e principalmente sentir que esse não é o caminho, vai mudar a sua direção e ao começar a procurar DENTRO de você, ira encontrar essa energia primordial que muitos chamam de Deus! 🪞Faça esse exercício e depois comente o que sentiu aqui 👇 Já teve a sua conversa? Compartilhe com mais pessoas para ter o acesso direto sem intermediário! 🙌 Deus nunca esteve fora, sempre esteve dentro de você… pois você é uma fractal da fonte 🌟 🖖✨ #fractal #alma #monadas #fractaldealma
eu acredito que Deus mora dentro de nós , só não acredito em extraterrestre, esses seres exitem sim e são os anjos caídos
2025-09-22 22:54:37
0
Rodrigo Lima :
Deus é como nossos olhos, vemos o de todos, mas para ver os nossos temos que refletir, na imagem e semelhança, nem que seja na frente de um espelho. 😉
2025-09-11 12:00:06
0
Cris Souza Yoga :
🙏🙏🙏
2025-09-11 11:52:54
0
nandinha945 :
Deus e uma bola de energia que assume formas humanas ele e amor porém tbm tem seus momentos de fúria ele tem portal aberto que liga a terra ao universo através da visão espiritual
2025-09-21 14:52:52
0
Celio :
eu acreditava que homem de barbas é cabelos grandes
2025-10-05 16:46:11
0
Jota Renato. :
Luiz, me diga,
quem Lhe faLou essas informações
2025-09-21 23:39:00
0
To see more videos from user @lborgesoficial, please go to the Tikwm
homepage.