@jotapearquiteto: O iate que será utilizado por Mariah Carey durante sua passagem por Belém já se encontra na capital, para show na próxima quarta-feira #mariahcarey #belemdopará #amazonia #cop30 #show

Jotapê Arquiteto
Jotapê Arquiteto
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 11 September 2025 15:10:19 GMT
3642
159
7
9

Music

Download

Comments

cbenassuly
Cami 🧣❤️‍🔥(Taylor's Version) :
bem mais barato que ficar no hotel cop 30 ou no quarto tenebroso na tf
2025-09-11 16:53:54
4
jenielmartins2
niel :
Com 15 mil eu faço a fundação da minha casa 😂
2025-09-11 17:24:12
1
gaelaviz
加布里埃尔 :
caramba mano não tô nem acreditando, juro, parece até mentira 🥺🥺🥺
2025-09-11 17:16:10
1
bianca_andrdee
bianca :
🙄
2025-09-15 00:42:57
0
euricodealmeida25
Eurico de almeida cavalcante j :
BELEM E TOP NA COP 30. DIA 17 NA GLOBO PARA MAIS DE 200 PAISES. KKKK CHORA INVEJOSO. KKKK😅😁😁😄😅
2025-09-13 00:04:57
0
To see more videos from user @jotapearquiteto, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About