Meu personagem favorito de Fnaf, ficou muito bom ✨
2025-09-11 23:57:42
55
bu11sh1t :
I'm only Filipino here
2025-12-19 12:25:23
0
. :
eu fiz ficou bom?
2025-10-22 13:19:44
21
vitoria_ :
ficou bom?
2025-11-11 00:20:11
8
bauer𐂃 :
em minha defesa eu não seu desenhar☝😓
2025-10-16 22:25:03
28
Camile costa 🎨🖌️ :
eu fiz o foxy 😊
2025-09-12 05:37:46
16
qualificados do Diego :
faz o foxy
2025-09-12 00:18:17
7
Vox😼 :
mano n sei desenhar direito mas tentei
2025-11-23 01:42:40
3
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 :
Mds achei muito fácil obgg🐰
2025-12-08 19:48:04
2
user81633695334 :
faz esse mano
2025-11-22 07:31:26
3
É o Lps :
Galera da um nota pfv?
2025-09-15 12:09:01
3
☆~nih~☆ :
2025-11-05 21:03:34
4
☾𖤐『𝔸𝕫𝕦𝕣𝕖』𖤐☽ :
eu fiz tipo um shadow Freddy
2025-10-27 12:09:33
6
ℰ𝓊_𝒾𝓈𝒶𝒶❤️🩹 :
oiê gente !
sou iniciante e não sei desenhar!!!
vcs poderiam me dar algumas dicas ???
2025-12-24 00:47:43
1
Fernanda†⚡🎭 :
eu n sei fzr nem um círculo
2025-10-23 09:28:30
4
Samir editionZ :
2025-12-29 17:26:16
1
di(isa)stre :
ele fazendo parece ser tão simples
2025-10-06 22:04:52
3
João Victor :
onde vc comprou o lápis
2025-09-13 01:50:07
2
Miigu3l :
fiz o nightmare bonnie
2025-10-13 02:24:28
3
𝐊𝐚𝐧𝐠 𝐒𝐚𝐞-𝐛𝐲𝐞𝐨𝐤 ⋆𐙚 :
Como eu melhoro nos desenhos? n tenho noção de tamanho vey 😭
2025-10-16 04:05:20
4
kα͜͜͡ ႍ࣪ɑׁυᩖɕִׄꤠ̲ᩘjꫀׁׅꨂ꯱ָׂυᩖs :
Vamos orar? Querido Deus,
Obrigado(a) por mais um dia, por nossa vida, por nossas famílias e amigos. 🙏💜
Por favor, abençoe cada pessoa neste mundo, guie seus caminhos e aproxime todos de Ti.
Nos ajude a sermos pessoas melhores, cheias de amor, bondade e paciência.
Obrigado(a) por nos amar mesmo quando erramos e por sempre nos mostrar o caminho certo.
Que possamos sentir Sua presença em cada momento e confiar sempre em Sua proteção.
Amém! 💫💜
2025-10-16 05:13:02
3
🎮Jhon🎮 :
seu desenho ficou incrível mano parabéns ❤
2025-09-12 22:05:17
3
To see more videos from user @luizfeleite, please go to the Tikwm
homepage.