oi eu sou a fu!
-q fu?
-fumiga.
-a eu sou o ota!
-q ota?
-Otário que acreditou que alguém realmente gostava de mim… que acreditou nas palavras bonitas, nos “eu te amo, nunca vou te abandonar”, se apegou rápido demais e no fim percebeu que era só mais uma ilusão que eu mesmo criei… e mesmo sabendo disso, ainda fico tentando entender por que sempre espero demais de quem nunca me deu nada em troca, como se meu coração insistisse em acreditar que dessa vez seria diferente… mas no fim sou sempre eu, recolhendo os pedaços do que sobrou, tentando fingir que não doeu tanto quanto realmente doeu. E o pior é que, mesmo machucado, ainda carrego a mania de achar que um dia alguém vai ficar, quando, no fundo, já me acostumei a ser deixado para trás
2026-04-04 08:04:28
23
𝓜𝔂𝓪𝓪𝓱💗 :
que injustiça com a gente solteiras..
#solteira
2026-04-26 02:52:04
20
lu :
se voce ta vendo isso, eu te amo ainda meu amor.
2025-11-22 13:02:33
96
𝓲𝓷𝓭𝓲𝓪⭒𐙚 :
como a música mesmo diz é inevitável !!
2025-11-05 00:34:29
82
lauxtx. :
Lívia e nino 😭😭😭😭😭☝🏼☝🏼☝🏼
2025-11-05 14:31:27
38
Lh💤 :
Tava lembrando daquele abraço….
2026-01-04 23:17:36
38
Gegeo👾💯 :
só eu que lembrei da Lívia e do nino
2025-12-13 01:55:07
15
bia :
Vic é lobo 🐺
2026-04-02 19:47:43
8
Nayelle Azevedo ✨ :
inevitável...
2025-12-04 15:33:40
24
Nath 🫶🏻🤍 :
primeiraaa
2025-09-14 21:56:40
35
__annalluizza :
Música amaldiçoada meu véi 😔
2025-12-03 15:55:08
5
^~allana~^🇻🇦 :
essa e muito bom
2025-09-21 00:43:41
7
tiktok.com/@vitoriavi1234567 :
primeraaa
2025-09-15 17:36:28
5
tiktok.com/@vitoriavi1234567 :
primeiro
2025-09-15 17:35:44
5
To see more videos from user @songs_liebe, please go to the Tikwm
homepage.