@dra.aposentadoria: 🩺 Diabetes, pressão alta ou hérnia de disco? Você pode estar enfrentando limitações que a Justiça reconhece como impedimentos de longo prazo — e isso pode te dar direito ao BPC/LOAS. ❗Mesmo que o INSS tenha negado dizendo que “não é deficiência”, existe uma brecha importante na lei: 📌 Se a sua condição compromete sua autonomia, causa dores frequentes, limita sua rotina e te impede de trabalhar com regularidade, o benefício assistencial pode ser concedido judicialmente. E o melhor: ✔️ Não precisa ter contribuído com o INSS ✔️ Pode receber mesmo sem nunca ter trabalhado com carteira assinada ✔️ Pode receber retroativo desde o primeiro pedido 📄 O que faz a diferença é um laudo bem feito, que comprove as limitações físicas e o impacto na sua vida diária — e não apenas o nome da doença. ⚖️ Se você convive com uma dessas condições e está em situação de vulnerabilidade, o seu direito pode estar sendo ignorado. 💬 Comente “quero saber mais” se você ou alguém da sua família vive essa situação! #inss #aposentadoria #auxilio
Tatiana Sampaio OAB/ES 12.297
Region: BR
Saturday 13 September 2025 12:09:25 GMT
Music
Download
Comments
Diva Brito66 :
sou diabetica e ipertença e perdi a visão do meu olho direito, tenho direito ao beneficio?
2026-06-03 10:26:42
1
Adriana Santos :
ola
2026-02-01 15:13:52
0
joaquimfernandope04 :
eu tenho hernia de disco ja sou operado
2025-09-25 00:25:09
1
José Urbano :
tem dias que a colunas travas
2025-09-17 14:49:54
1
sara Gonçalves :
Como fazer? Tenho hérnia de disco
2025-09-17 00:59:04
1
Jose Alexandre Franc :
Dra meu Cid é M47 M51 e M54 e M75 rompimento do manguito rotador
2025-09-13 12:36:48
1
Neide Tavares :
Olá,tenho diabes tipo 2, bico de papagaio na coluna e no joelho , hipertensão
2025-10-22 15:29:19
1
Socorro :
cm faço eu tenho urna
2025-09-27 22:28:50
1
reginaalmeida7301 :
Tenho hérnia de disco, sou diabética e hipertensão
2025-09-16 21:57:21
1
Bruna Parente :
Gostaria de saber, meu cid M51
2025-09-13 20:12:36
1
Thay :
ola
2025-09-18 14:32:49
0
'𝓛ena 𝓦. 𝓜 ari!💭 :
olá
2025-09-25 13:41:47
0
José Urbano :
bom dia eu tenho 54,anos tenho bico de papagaio e tenho presao altas trabalho com carteira assinada.,,,,,,,
2025-09-17 14:49:09
1
Mundo&Detalhes :
Tenho LAUDOS(F20,F41.2,G56.0,G56.2,TAG,M51.7 e diabétis).Que direitos tenho?
2025-09-20 18:47:36
1
CARIOSAMPA :
Qual o seu contato por favor.
2025-09-17 11:15:52
1
Renato Moreira :
como fazer ...
2025-09-14 23:58:46
1
Jose Alexandre Franc :
tenho direito
2025-09-13 12:37:34
1
Carlos Lopes :
eu tenho hérnia de disco diabetes tenho 48 anos sinto muitas dores
2025-10-12 00:13:23
0
To see more videos from user @dra.aposentadoria, please go to the Tikwm
homepage.