porque disponibilizar apps apenas para estudantes de anatomia se a grande maioria dos cursos de saúde estuda a anatomia da mesma forma?
sei que a culpa não é tua, mas tenho sentido isso, e isto é um desabafo.
as boas apps e ajudas neste quesito estão apenas disponíveis para estudantes de medicina. estou em fisiologia clínica, 1o ano, e é tudo igual. as necessidades de aprendizagem são as mesmas e o nível de dificuldade igual. osso é osso, articulação é articulação, ligamento é ligamento, músculo é músculo, etc etc. temos todos que saber a porra da mesma coisa 🥲
2025-10-14 20:35:13
4
Dionísia :
Olá Ana.
mandei lhe uma messagem no privado, peço para dar uma olhada
2025-09-30 06:03:27
0
To see more videos from user @_ritapadilha, please go to the Tikwm
homepage.