@washingtonmiqueias: O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que “já passou da hora há muito tempo” para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixar a política. Segundo ele, se Lula “quiser fazer um favor ao Brasil, ele sai de cena”. Na entrevista, Tarcísio disse que o país precisa de novos líderes e destacou que o Brasil tem potencial para avançar em áreas como transição energética, inteligência artificial, economia e conhecimento, mas que segue preso a velhas discussões. A declaração foi dada ao jornal Diário do Grande ABC.
Washington Miquéias
Region: BR
Monday 15 September 2025 21:07:10 GMT
Music
Download
Comments
Matias Júnior :
Luiz Inácio Lula dá Silva Melhor presidente do mundo 🌎
2025-09-16 02:42:37
89
Gleison Damasceno :
esse vai ser o próximo presidente do Brasil 👍👏👏👏
2025-09-16 15:09:29
54
ivo :
LULA PRESIDENTE 2026
2025-09-16 19:07:48
34
LUIS GUSTAVO RIBEIRO ZUCOLOTTO :
Lula 2026
2025-09-16 02:30:35
20
rosanejunckes8 :
Blá-blá-blá
2025-09-17 04:06:49
0
Maria Aparecida Mati :
Inveja pura.
2025-09-16 17:36:39
1
Carlão :
Qual é a idéia real, conectada, moderna, porque esse salto na evolução nunca vai acontecer com políticos que só pensam no próprio bolso.
2025-09-16 01:28:20
2
Pão e requeijão 🙌 :
Maioria do povo brasileiro gosta do trabalho do presidente Lula , e só ver a quantidade de recursos que ele esta colocando em São Paulo. Lula rumo a 4 vitoria
2025-09-16 20:05:36
1
Carlos Miguel :
não vote em políticos de direita são contra o povo
2025-09-16 19:30:15
7
Neyo Trindade :
comunista só sai na base da pancada, não sejam ingênuos...
2025-09-16 21:02:01
1
@Isabelviamonense :
não vai sair,ele tem um compromisso com o povo
2025-09-16 13:25:35
2
Gedilson Andrade :
falou tudo 👏
2025-09-22 21:04:23
2
cotrim107 :
tarcisio não quer enfrentar o Lula kkkk ele quer que o Lula saia pra ele disputar sem o Lula. kkkk melhor o tata tentar a reeleição de SP
2025-09-16 15:47:06
2
Elvis Arnold :
Parabéns Tarcísio
2025-09-16 00:10:37
5
In The beach :
Não consegue nem governar sp,segurança pública já eras 😳😳😳😳
2025-09-16 04:08:07
14
Dile Nunes :
esse cara não fez nada não tem moral alguma
2025-09-16 17:49:36
1
user8000061214607 :
Grande Tarcíso, falou tudo verdade, esa esquerda é um fracasso total
2025-09-16 00:05:58
1
carlosortizmoraes :
você vê não me engana com essa conversa furada
2025-09-16 00:13:13
1
carlosortizmoraes :
Se o lula não tem condições de liderar o país muito menos você que a única coisa que tem feito são pedágios para tirar mais dinheiro do contribuinte
2025-09-16 00:12:20
1
Maria Joana :
FORA LULA QUE SEMPRE COM OS MESMOS DISCURSOS DE ÓDIO ENGANAÇÃO USANDO A FOME DOS POBRES PARA LUDIBRIAR
2025-09-16 00:13:52
1
Edjalma Antônio :
vender o estado de São Paulo colocar pedágio em todos lugares vender todas empresas lixo de governador
2025-09-15 22:25:37
1
To see more videos from user @washingtonmiqueias, please go to the Tikwm
homepage.