Ooohh amg, eu não acompanhei direito então não tinha ideia 🥺 achei que tinha sido super mágico 😅 Mas eu acho que faz parte da vida nos frustrar com as próprias expectativas, já passei por isso e sei como o sentimento é ruim...Acho q o único jeito de lidar com isso é ser gentil consigo mesma a ponto de aceitar que nem sempre estamos no controle de tudo, e pra finalizar, sempre digo que é melhor nós arrepender de algo que fizemos do que de algo que desistimos
2025-09-20 14:48:02
2
rampinii :
eu achei as fotos lindas, e entendo suas expectativas, mas pensa que a longo prazo, se agora vc ja nao se arrepende, vai sobrar só as boas memórias, a sensação de lembrar vai ser de superação, de ter feito algo por vc mesma, de ter continuado apesar das dificuldades, daqui um ano eu volto aqui para vc ver que as memorias serão otimas
2025-09-20 11:20:21
4
Peach :
Eu também sou autista entendo com e ruim a sobre carga de sinta acolhida, que acompanho desde a pandemia e assim você incrível viu, e ficou lindíssima de Ariel, e não só compra sobre isso 🩷
2025-09-19 22:39:39
1
Aqua228 :
o dó mais vc ficou linda tá não tá Ruin nem os vídeos
2025-09-20 17:08:33
0
Mari Estevão :
💗💗💗
2025-09-28 01:54:07
0
Peach :
Primera!
2025-09-19 22:30:35
0
user361023700 :
🥰🥰🥰
2025-09-23 14:55:56
0
To see more videos from user @bi.fairytale, please go to the Tikwm
homepage.