William é craque, apesar de não fazer gols e sair de maneira conturbada do Corinthians, ele jogava muito, fazia muitas jogadas individuais, quebrava linhas com dribles e arrancadas.
2025-09-22 14:31:57
141
77# :
jogava muito no Corinthians mais os Corinthiano expulsaram o cara só porque não fazia gol, esse é mil vezes melhor que o talles trágico.
2025-09-22 03:10:45
76
Genzz :
A realidade da janela do Grêmio e que foi atrás de peças muito boas, não só o Willian como Noriega, Marcos Rocha, Carlos Vinicius e etc tão jogando muita bola
2025-09-21 23:27:13
116
Erickzete🇪🇪🇪🇪 :
jogou muito
2025-09-21 23:12:21
19
JCdovale :
neymar aos 33 ainda nao fez um jogo desses 🤷♂
2025-09-22 20:49:10
3
DARK PRINCE :
Mano
assim, não assisti a partida
mas só desses lances aí
a pessoa imagina... e se fosse o Neymar fazendo isso??
pq o neymar não tá fazendo literalmente nada nas partidas, se ele fizesse isso daí que ele fez na partida contra o maior rival, todos estariam dizendo que ele tinha que ir pra copa e tals
só pq é o neymar
2025-09-22 16:09:00
3
@vassxit :
Q time ele tava jogando antes ?
2025-09-22 10:04:48
2
T.NÚÑEZ🕸️ :
melhor em campo joga mttt🔥
2025-09-22 01:01:26
5
️ :
imagina, William e Douglas Costas em cada ponta
2025-09-22 23:34:31
0
futebol na área :
assistência e pré assistência muito bom
2025-09-22 16:28:07
1
Leonardo Cardoso :
edit top
2025-09-21 23:21:12
2
Jhuanzada 🏄♂️ :
Que jogador 👏🤫
2025-09-22 00:39:24
4
SAMU OFC 🇪🇪💙🤍🖤 :
O poblema dele é a idade vai ser um jogador muito versátil pro time mais que vai cansar muito rápido
2025-09-22 00:38:18
4
santosznX :
neymar, coutinho, william, alan patrick. sobram no campeonato
2025-09-22 16:28:34
1
Nicolas :
Wilian é muito bom o Corinthians só não soube aproveitar ele
2025-09-22 07:27:49
7
كاويه :
O cara é outro nível, jogou na Europa por um bom tempo
2025-09-22 03:10:10
2
Trump7171 :
37 anos
2025-09-22 03:32:44
1
𝚁𝙸𝙱𝙴𝙸𝚁𝙾🇪🇪 :
lembra o Zé Roberto kk
2025-09-23 15:08:43
1
eo_bruninho10 :
jogou muitoo
2025-09-21 23:15:47
10
Lorenzo Machry :
Jogou demais
2025-09-22 00:48:29
1
maiconmartins652 :
7.8 nota hj
2025-09-22 00:59:28
1
TEAGA :
primeiro
2025-09-21 23:09:18
1
Luis.sauzem :
me nota
2025-09-21 23:12:23
1
rasterix_99 :
esse cara é muito bom de bola mas ele nuca consegue fazer número kkkk, é o famoso rabisca e toca só.
2026-02-15 12:08:23
0
Moisés🌪️ :
Me iludiu
2025-09-22 02:18:47
0
To see more videos from user @gcproduction15, please go to the Tikwm
homepage.