"Vcs veem primeiro o ser humano, e dps a regra"
Eu acho que esse foi um dos melhores elogios que eu já escutei sobre o meu país
2025-09-24 10:47:11
11977
🇵🇹João Vaz🇵🇹 :
Resumindo:
Europa, regra é para cumprir.
América Latina, não há regra.
2025-09-23 17:46:43
1715
Laura Danser :
Eu não sou um robô pra ter a vida ditada por regras que não fazem sempre sentido. Sim, é importante ter regras, mas ter humanidade é mais importante.
2025-09-23 20:05:03
1747
Duda :
"Ao mesmo tempo a maldição e a bênção"
apenas,sim.
2025-09-24 23:00:24
2157
miriazanollazanol :
obrigada por gostar do Brasil
2025-09-23 14:09:11
424
Corta Aqui :
o cara usando antropologia para fazer as piadas. MT bom.
2025-09-23 14:57:31
405
vinícius :
eu vejo a galera falando que ter empatia é melhor e concordo plenamente. O problema está quando nós usamos o nosso "jeitinho" pra passar por cima de outras pessoas, e nós fazemos isso MUITO...
2025-09-24 09:41:53
155
brufrancoteixeira :
"a regra é uma sugestão" não podia ter descrito melhor!!!
2025-09-24 21:33:11
124
Ravioli :
Odeia regras europeias pq elas só se quebram para os ricos 🙄
2025-09-24 06:24:28
75
Sumaia Viana :
O Paul usando a camisa do Baêa!
2025-09-23 18:56:44
25
Villa Rio eventos Pe :
Para toda regra há exceções. Se for para ajudar e não prejudicar ninguém, quebramos a regra.
2025-09-25 00:04:40
94
Leandro :
Rsrs....eu dou um jeito...essa frase usamos muito mesmo.
2025-09-23 14:10:53
110
yvadd :
sua fala foi muito boa: primeiro a pessoa, depois a regra.
2025-09-23 22:24:24
11
Luna2023 :
Dar um jeitinho para a pessoa ficar bem é a regra mais importante 🥰❤
2025-09-23 17:24:39
13
rogerwendelcoelho :
O jeitinho humano é sempre melhor 👍
2025-09-23 14:35:34
51
J kaff :
falou certo....a maldição ...somos indisciplinado...mas a benção deve existir...
2025-09-23 17:14:29
14
💛💙🇧🇷✔️Vera✔️🇧🇷💚🤍 :
primeiro o ser humano e depois as regras , tudo tem um jeitinho 🥰👏🏻👏🏻
2025-09-23 14:39:23
18
Maria Iara :
prefiro nosso calor humano recheado de caos. ❤️Porque as vezes a gente só quer que o ser humano olhe para a gente e veja outro humano.
2025-09-23 21:47:28
10
claytonazevedo07 :
Existem regras que realmente são burocráticas e não afetam ngm. O problema é que a galera se passa e aplica isso para tudo
2025-09-25 10:31:26
9
liz :
Imprevistos sempre acontecem com todo mundo nesses casos nosso jeitinho pode ser uma benção mas sempre tem gente que se aproveita e é um folgado
2025-09-24 13:55:06
6
Ana Amábile :
isso é lindo e terrível ao mesmo tempo.🫠
2025-09-25 15:55:31
5
FabricioTavares🇧🇷🥋 :
o ruim é quando esse jeitinho passa a ser obrigação.
2025-09-23 21:34:32
10
Isabela :
Por um lado é bom, mas quem trabalha com burocracia e atendimento ao público é extremamente exaustivo, precisa explicar umas 3 vezes no mínimo pra entender e ainda convencer a pessoa a acatar a regra, ou senão ficam agressivos porque você não está fazendo do jeito deles.
2025-09-24 21:51:55
21
Mari.santos5558 :
moro em Portugal e sou Brasileira, fico muito feliz com sua visão sobre meu país 🥰
2025-09-23 15:44:10
11
RafaMac :
"Vcs vêem primeiro o ser humano, depois as regras"
E é por isso que precisamos ver o ser humano o tempo todo. Seguir as regras diminui a necessidade de "jeitinho".
2025-09-25 10:01:33
6
To see more videos from user @paulcabannes_, please go to the Tikwm
homepage.