Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@fercavs: O último gole é para poucos… você toma ele?
Fercavs
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 September 2025 15:11:47 GMT
790642
29413
1080
5991
Music
Download
No Watermark .mp4 (
12.65MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
15.79MB
)
Watermark .mp4 (
13MB
)
Music .mp3
Comments
✮ INegative_Coffee ✮ :
eu engolindo até o copo 💔💔
2025-09-24 23:42:40
3509
J_Alves :
quando fica frio eu não bebo da nojo
2025-09-24 23:00:59
2324
leticiamayumi_ :
Não tomo porque esse final fica frio
2025-09-26 22:11:29
374
eu :
o último gole de café me da ânsia 😂
2025-09-26 14:39:25
393
KGX 0.1 :
eu não bebo o último gole do café pq fica cheio de pó
2025-09-25 03:03:15
181
{Sr Maçã Entertainment} :
N é q sinto q vou passar mal, é q da nojo msm (café gelado e babado)
2025-09-25 16:30:14
17
ertz :
café é ruim
2025-10-12 21:49:20
9
Jean_L 9️⃣5️⃣⚡ :
eu nem bebo café
2025-09-24 20:08:10
51
Leon :
Normalmente eu não bebo pq tem borra de café, mas depende de como é feito.
2025-09-25 19:23:36
22
santporfirio :
quando eu era criança minha vó me disse que eu deveria deixar o último gole para os anjos, assim faço até hoje
2025-09-27 21:05:54
5
Driélly Dos Santos :
Eu n consigo tomar o último gole de nada
2025-09-26 23:29:38
32
Júlia Costa :
o último gole de café tem gosto de agonia
2025-09-27 04:59:06
13
juns :
o último gole eu não tomo pq geralmente tá gelado
2025-09-26 15:46:02
8
TaniaPink :
sim não tomo porque tenho nojo😅
2025-09-27 01:55:50
9
black_biina :
e pq no fim é mais doce kkkkk
2025-09-27 04:36:10
5
Lu Ribeiro :
as vezes eu não tomo o último gole é pq tá frio mesmo 😅
2025-09-27 00:17:01
9
Juliane Dal Col :
Eu sinto ânsia de vômito no último gole kkkkkk
2025-09-26 22:59:05
8
Suzana Neri :
eu ñ tomo café nem chá pq fica meio frio.
2025-09-26 23:15:19
5
leonardo bodolay :
eu tomo desde que n seja o resto da garrafa (para não tomar o pozinho que sempre tem no fundo), mas desde que não tenha pó eu tomo facil
2025-09-26 13:59:47
7
Aleatorio Gus :
Eu n tomo pq acho que o pó do café fica acumulado ali
2025-09-26 19:37:16
33
Nakamura :
eu tirando até a última gota e olhando pra vê se não sobrou nada ainda
2025-09-26 02:26:21
5
M A B Y 🍒 :
Eu não tomo último gole de NADA, o Lucas fica super incomodado
2025-09-26 18:05:43
8
Cristiano :
Faz 6 meses que não lavo minha xícara q uso no trabalho. O calor do café novo mata os bicho que vão se criando.
2025-09-26 02:21:59
88
Erick :
eu n bebo pq fica muito doce
2025-09-26 00:37:44
18
CARLOS EMANNUEL 亗 :
existe pessoas que não bebem o último gole?
2025-09-25 22:05:23
6
To see more videos from user @fercavs, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Yay funkey monkey🙈🙈🙈
Il avait raison #escanor #sevendeadlysins #editescanor #sevendeadlysinsedit #edit
My absolute favorite budget friendly thing to make! Let me know if you’re going to try this!
Made a remake of my old Sakura overlay and uhh yh idk | #viral #edit #alice #fyp #GenshinImpact
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy