@fercavs: O último gole é para poucos… você toma ele?

Fercavs
Fercavs
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 September 2025 15:11:47 GMT
790642
29413
1080
5991

Music

Download

Comments

inegative_coffee
✮ INegative_Coffee ✮ :
eu engolindo até o copo 💔💔
2025-09-24 23:42:40
3509
joseilson_alvsx
J_Alves :
quando fica frio eu não bebo da nojo
2025-09-24 23:00:59
2324
leticiamayumi_
leticiamayumi_ :
Não tomo porque esse final fica frio
2025-09-26 22:11:29
374
insonia791
eu :
o último gole de café me da ânsia 😂
2025-09-26 14:39:25
393
god.games0.1
KGX 0.1 :
eu não bebo o último gole do café pq fica cheio de pó
2025-09-25 03:03:15
181
smeofc
{Sr Maçã Entertainment} :
N é q sinto q vou passar mal, é q da nojo msm (café gelado e babado)
2025-09-25 16:30:14
17
joaobecker
ertz :
café é ruim
2025-10-12 21:49:20
9
.j.e.a.nlukinhaas
Jean_L 9️⃣5️⃣⚡ :
eu nem bebo café
2025-09-24 20:08:10
51
leao_ziinho
Leon :
Normalmente eu não bebo pq tem borra de café, mas depende de como é feito.
2025-09-25 19:23:36
22
santporfirio
santporfirio :
quando eu era criança minha vó me disse que eu deveria deixar o último gole para os anjos, assim faço até hoje
2025-09-27 21:05:54
5
drielly083
Driélly Dos Santos :
Eu n consigo tomar o último gole de nada
2025-09-26 23:29:38
32
juliacn18
Júlia Costa :
o último gole de café tem gosto de agonia
2025-09-27 04:59:06
13
hex_mads
juns :
o último gole eu não tomo pq geralmente tá gelado
2025-09-26 15:46:02
8
taniapinkduarte
TaniaPink :
sim não tomo porque tenho nojo😅
2025-09-27 01:55:50
9
black_biina
black_biina :
e pq no fim é mais doce kkkkk
2025-09-27 04:36:10
5
luribeirom
Lu Ribeiro :
as vezes eu não tomo o último gole é pq tá frio mesmo 😅
2025-09-27 00:17:01
9
julianemdalcol
Juliane Dal Col :
Eu sinto ânsia de vômito no último gole kkkkkk
2025-09-26 22:59:05
8
sparanzini
Suzana Neri :
eu ñ tomo café nem chá pq fica meio frio.
2025-09-26 23:15:19
5
leetsxam
leonardo bodolay :
eu tomo desde que n seja o resto da garrafa (para não tomar o pozinho que sempre tem no fundo), mas desde que não tenha pó eu tomo facil
2025-09-26 13:59:47
7
guix.bs
Aleatorio Gus :
Eu n tomo pq acho que o pó do café fica acumulado ali
2025-09-26 19:37:16
33
gabriel0_0_0_0_
Nakamura :
eu tirando até a última gota e olhando pra vê se não sobrou nada ainda
2025-09-26 02:26:21
5
gowther_tr
M A B Y 🍒 :
Eu não tomo último gole de NADA, o Lucas fica super incomodado
2025-09-26 18:05:43
8
cristiano_fuh
Cristiano :
Faz 6 meses que não lavo minha xícara q uso no trabalho. O calor do café novo mata os bicho que vão se criando.
2025-09-26 02:21:59
88
erickbraga79
Erick :
eu n bebo pq fica muito doce
2025-09-26 00:37:44
18
creamgamer0
CARLOS EMANNUEL 亗 :
existe pessoas que não bebem o último gole?
2025-09-25 22:05:23
6
To see more videos from user @fercavs, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About