Sasuke é para as pessoas que não tiveram infância e precisaram crescer sendo fortes. Sasuke é para as pessoas que mesmo com depressão, continuam lutando a cada dia pois no fundo tem esperança de que um dia vão vencer. Sasuke é para as pessoas que não sabem expressar seus sentimentos, pois nem sabem direito o que estão sentindo.
2026-04-02 16:34:19
31
isa_baunilha1 :
Por isso me identifico cm ele,tbm,virou meu protegido
2025-10-21 02:56:05
8
deborah :
faltou botar meu nome
2026-06-21 18:54:29
0
Lorena🤡🥹 :
eu acho que é por isso que apesar de tudo, eu sempre gostei muito do Sasuke. xinguei, falei mal, mas sempre tive e tenho um carinho pelo sasuke.
2026-05-03 19:58:43
2
Ana :
Eu sou sasuke,eu namorei e me esforcei bastante,mas eu sou incompreendida e não conseguia falar oque sentia e tbm,ru sempre me importava mais,eu era tão acostumava estar de cara fechada e achava eu triste
2026-05-31 00:42:16
0
⋆୨୧˚ :
nunca me identifiquei tanto com um personagem como me indentifico com ele, por isso é meu favorito 🤍
2025-12-14 14:45:36
1
⚡️💤 :
totalmente eu não vida
2025-12-19 13:43:35
1
luh_s0ares :
nossa sim
2026-02-16 06:03:19
3
MARTINS 𓅃 :
tem no Instagram irm?
2026-02-08 03:41:29
0
___V!hife !! :
abe
2026-05-12 08:16:53
0
𐚁 ֹ ִ ꪑalu :
😭
2025-11-19 11:57:53
0
Mariih愛. :
não entendo quem não gosta do Sasuke ninguém merece ver seus pais mortos diante de seus olhos com apenas 6/7 anos
2025-11-03 22:59:50
5
To see more videos from user @pitdosanime_, please go to the Tikwm
homepage.