Seda não uso nunca.. usava quando era criança, agora não dá mais!
2025-09-26 22:12:15
41
Ananda♥️ :
esse sabão lux aqui 6,50
2025-11-03 15:11:01
3
🤹🏻♀️ :
ai amg fui nessa onda de compra o shampoo e condicionador da marca seda e me ferrei, meu cabelo quebrou mais do q já tava e meu cabelo ficou muito destruindo, aí comecei usar o elserve e ajudou muito tô adorando usar ele
2025-10-02 17:09:27
2
Dicas da Kay💖 :
já vou deixar salvo
2025-09-26 19:31:03
1
Nati💋 :
✨✨✨
2025-10-26 19:03:35
1
Sofia Paula :
😂😂😂
2025-11-16 16:26:47
1
Haescha Fernandes :
🥰🥰🥰
2025-09-26 20:37:48
1
vcbnt :
🥰🥰🥰
2025-10-07 20:44:38
0
A@moparis45 :
diva quais são suas máscaras capilares preferidas? 💗
2025-09-26 18:09:40
1
Jéssika Costa :
Não . Esse sabonete de gricerina da Granado, não tem nada de "neutro" . O ph é acima de 7 , diferente da nossa 🌸 que é 5 . Usem sabonetes íntimos
2025-09-29 14:20:12
2
popopop503 :
Não usem sabonete de glicerina pra parte íntima o pH do sabonete de glicerina é muito alto e desequilibra o pH da parte íntima, pode dar corrimento e outras coisas tem vários sabonetes íntimos em conta nívea, dermacyd principalmente o azulzinho, dermolux muito bom e baratos e não desregula o pH pode pesquisar
2025-10-26 05:17:20
2
lala 🖤 :
lux de orquídea negra é surreal
2025-10-01 23:00:17
2
Maria 🎞️ :
Amg seda sempre foi horrível no meu cabelo!!! mas essa nova linha é perfeita! Testa o amarelinho tbm, ele é da mesma linha desse rosa, os dois são perfeitos.
2025-10-02 11:35:02
1
Dayane0493 :
Eu uso seda e Amoooo 🥰
2025-11-11 18:32:23
1
brooks :
pq todo mundo e usar?
2025-11-16 03:21:58
0
To see more videos from user @tthalia0_, please go to the Tikwm
homepage.