Certíssimo, não só com os doces, tudo o que a gente ganha temos que entregar a Deus pois não sabemos o que a outra pessoa fez.
2025-09-28 12:11:49
2131
Vitória Duarte :
EU FAZIA ISSO KAKAAKAKAKAKKAKAAK
2025-09-28 01:59:06
2746
💋 :
eu era cristã quando criança e não comia, quando comi fui socorrida passei muito mal minha pele começou a sair bolhas no corpo todo, os médicos não sabiam o que eu tinha
2025-09-28 14:04:34
1321
Carolina Pacheco :
Timóteo 4:4-5 (NBV-P): "Pois tudo quanto Deus fez é bom, e podemos comer com satisfação se for recebido com ação de graças, porque a palavra de Deus e a oração tornam todos os alimentos santificados".
2025-09-28 03:17:50
528
mel_sillvazz :
Cosme e Damião são Santos católicos também
2025-09-28 02:18:48
745
Mandydias :
Eu baiana crente orando pelo acarajé que sei lá pra quem foi oferecido 😂
2025-09-28 11:23:19
895
Raely Neves :
Não amigos, não são apenas "doces".
2025-09-30 16:36:40
143
Carol :
Não precisa nem disso, nenhuma pessoa que dá doce no dia de São Cosme e Damião da na má vontade ou então com intenção ruim!
2025-09-28 14:45:44
261
Luanna Rafaela 💎 :
Gente nos não almadiçoamos os doces pra da pras crianças não viu 💔🥺 isso é tão triste 💔
2025-09-28 19:29:50
43
Rafael :
se as pessoas soubessem que coisas recebidas de gente proxima pode ser mil vezes pior
2025-09-28 16:58:01
36
kauee :
O evento canônica na vida de toda criança KAKAKKKAKAK
2025-09-28 19:43:30
80
eulia💋 :
Os erês: O QUE Q ISSOO🤨
2025-09-28 13:07:29
20
Star :
Nem orando minha mãe deixava eu comer
2025-09-28 17:24:41
5
Bruna Rafaela :
Minha mãe não deixava eu comer e dizia q ia comprar outros e aí não comprava 🤨
2025-09-29 02:58:15
8
geovanna :
minha mae nao deixava eu comer nem orando
2025-09-28 16:12:50
8
sarah 💯 limites :
eu nunca comi kakakak (graças a deus)
2025-09-28 22:23:47
54
𝒍𝒊𝒔❀ :
o povo reclamando, mas só quem teve pais crentes vai entender, minha mãe TB orava pra dps eu comer os doces, hj em dia n faço mais isso, como de boa
2025-09-29 00:59:33
7
ynes_leall :
Eu sou assim em TODA comida que eu vou comer
2025-09-28 14:10:48
50
Débora Carmo :
Eu e meus primos sempre pegávamos e e entregava pra minha avô colocar em cima do rádio passando a voz da libertação do Davi Miranda. Sempre deu certo hihihi
2025-09-28 23:17:36
10
mari campos :
minha mãe nunca deixava e eu tenho medo ate hj KKKKKKK
2025-09-28 12:24:54
20
Ana Mendonça :
De tanto os meus pais me falarem que se eu comesse eu iria morrer, tenho medo até hoje de comer isso aí kkkkkkkkkk
2025-09-28 20:00:26
14
Layla Wirla :
O única coisa que pode causar é uma dor de barriga por causa dos doces .
2025-09-28 16:12:10
25
To see more videos from user @pvd.iisaa, please go to the Tikwm
homepage.