The “waoh” remembers me of the video of the car with “Lair” 😭
2025-10-12 19:14:36
10
beau. :
Miss the old plasma …
2025-09-28 04:32:11
1
FerranTorresEnthusiast :
Average plasma banger
2025-09-28 02:10:46
1
Levi :
U spelled woah wrong I think
2025-09-30 01:33:46
4
layn :
style tut
2025-09-30 23:04:26
0
Patrick :
Bro pls teach me ts 💔🥀
2025-10-04 08:11:58
10
H.mingo🦩 :
2025-10-01 00:27:13
62
𝑅𝒶𝓅𝒽𝒾 :
Tuff bro❤
2025-09-28 19:12:47
5
Akaris_15 :
2—1 🥀but we had chance to win🇰🇿
2025-11-30 18:48:55
1
extinctionenthusiast :
Laamiiinnneeeee[drool]🧟♀
2025-10-01 09:01:28
2
Aleks Dalipi :
2025-11-22 16:39:39
2
s7v :
qual o nome da música ADM?
2025-11-29 18:46:00
0
gabriel :
100%⚽️0%💸
2025-11-29 13:09:38
2
ícaro_⚽🏄🏽♂️ :
waoh
2025-12-11 05:25:41
1
ビールシャワーの中で :
сколько же хейта на 18 летнего парнишку
2025-10-31 06:50:15
3
*crucial :
waoh
2025-09-29 17:36:41
2
:
é estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2025-12-12 17:19:21
1
juno :
waoh
2025-09-29 23:48:40
1
VlR1X :
67🥹🥹
2025-10-02 13:28:44
1
a :
We miss that Lamine...
2025-10-23 11:36:11
1
. :
I'm a football fan, not of Messi, Ronaldo, or Neymar, just of football, I loved this edition.
2025-10-24 21:16:31
1
To see more videos from user @ttruly.plasma, please go to the Tikwm
homepage.