Desculpa para mim ele era melhor que o Nagrelha. Atenção: para mim.
2025-10-03 12:16:40
89
ednaaallbiinoo :
Eu também estou bem consciente que um dia não vou cantar mais, mais quando isso acontecer espero que o público esteja em paz, que reconheçam o trabalho que fiz pensado em quem me ouve, o agricultor reza para chover e o pescador sofre quando chove🥰 Bruno M é um monumento histórico👌
2025-09-30 22:47:02
114
EC🔥 :
A música é do Bruno M e o tok é do Nagrelha 😉👏🏿👏🏿
2025-10-01 13:53:08
69
Stefan Mota (Ste...) :
Bruno M não era simplesmente um cantor, era um poeta
2025-10-01 06:50:21
57
Am@ndio C@pit@ngo :
O kuduro não é de falar muito de escola,vida etc .
Ainda vejo Bruno M nas suas letras mais para o lado Rep
2025-10-01 06:03:12
68
Francisco :
Tens bom gosto pá.
2025-11-18 12:55:06
3
John Z :
Combatentes for life✊🏾
2025-10-01 04:47:58
24
Generosa :
Não faz brincadeira, são rimais mundiais , Aí ninguém chega , um bem haja ao Bruno M servo do Deus vivo
2025-10-02 10:50:11
8
Minerva :
Bruno M👏👏👏
Para mim, também sempre foi um dos melhores 👏
2025-10-01 08:05:56
43
Efigénio dos Santos :
essa música me deixa arrepiado
2025-10-01 06:36:55
21
Evarisandroh Matias :
O merecido legítimo Bruno M
Amei ❤️❤️❤️querida🥰
2025-11-05 09:24:36
5
Roque :
Bruno m partiu o meu coração quando deixou cantar 😃😃
2025-09-30 21:36:32
12
NZND BAR :
Isso sim é homenagem em quanto o melhor de todos esta vivo “por favor n mexam no meu comentario “❤️❤️❤
2025-10-01 00:53:00
16
Josemar Domingos :
Gostaria que o Bruno m voltasse a cantar o melhor de todos tempos pai da rima
2025-10-01 18:47:59
5
Chana Muanda :
não estamos em paz. desculpa
2025-10-01 05:56:48
5
Iveteeduardo🌻🌻🌻 :
Bruno M também é o meu favorito ❤
Isso sim é um verdadeiro kuduro masculino 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
2025-10-01 04:16:56
9
Nandja-177 :
Grande músico Bruno M 🙏🙏🥰
2025-09-30 21:32:39
5
Jornalista :
Música do Bruno M melhora a autoestima 🔥
2025-10-01 20:40:58
6
zinax chef de coro :
tens bons gostos irmã
2025-10-17 16:37:57
3
Luciano Bless :
O Bruno cantou músicas intemporais 🙏🙏🙏🫡🫡🫡
2025-10-14 12:27:15
1
Lídia Tavira :
também é meu favorito 👏👏👏👏.
2025-10-01 19:46:17
4
ANUTRI :
Já somos mais de 1milhão,que o temos como favorito 🥰
2025-11-06 20:27:14
3
Beiby d Beiby das Victórias-EG :
Muito lindo. Representou bem o nosso favorito👏👏👏💪 Gostei muitooo❤😍❤😍❤😍 Hé! Hé! Hé! Ewé! Hé! Ewé!🥰🥰🥰
2025-10-13 14:40:48
3
Asmândio :
Foi ele que trouxe o Kuduro consciente e inteligente, isso é indiscutível...
2025-12-15 16:39:28
1
Luxos✨ :
Bruno M o melhor de todos os tempos para mim 👏
2025-10-02 13:08:13
3
To see more videos from user @judithminitra, please go to the Tikwm
homepage.