@thayncarvalho5: Tentando superar mais um dia !!! 💪🏼 Eu só uso protetor solar com cor kk então é um Maquia-se bem vagabundo mesmo 🤣🤣🤣 #roacutan #viralvideos #SOP #acnehormonal #sindromedoovariopolicistico
Mds eu não teria coragem de passar maquiagem em cima , só piora…
2025-10-03 00:08:45
2628
cela mello :
Ai parece doer tanto
2025-10-01 20:12:20
1008
Dian :
a mí me da miedo usar maquillaje siento que me brotan más ,te admiro que valiente ojalá algún día pueda usar maquillaje ✨☺
2025-10-05 00:56:03
120
jucolotti :
É mt difícil mas passa ,
2025-10-01 15:36:06
491
Lauan Moura :
To Passando Por isso também é um processo bem delicado as vezes penso em desistir mais vai dar tudo certo
2025-11-07 17:51:30
6
Ju 💗 :
O certo seria passar uma base verde pra neutralizar o tom e ficar mais uniforme acho que base verde não existe mas tem um corretivo da melhor que é verdinho
2025-10-01 22:33:51
64
Karen Reyes :
no estas sola🥰
2025-10-17 04:17:01
14
Kamilly Campos :
é doloroso mas passa ❤️🩹
2025-10-24 12:58:48
39
RiskeilyMèndez 22 :
se lo que se siente 🥺
2025-10-04 05:14:08
66
Thainara :
Isso acaba com a autoestima de qualquer pessoa 🥺
2025-10-24 14:56:33
37
Liz :
lamentablemente con maquillaje empeora y el pelo en la cara igual. solo isotrerinoina y confía en el proceso
2025-10-05 17:34:42
302
thauane_pereiraa :
Passo o mesmo com tanta espinha no rosto, tão difícil..
2025-10-01 23:42:12
21
Rafa💓 :
Pensa num processo dificil
2025-10-01 19:55:59
51
fransantos3030 :
Só quem sofre com isso entendi
2025-10-05 11:58:43
6
Dessa :
Nossa, isso não é nada perto da Sua beleza, mulher você é linda❤👑
2025-10-02 01:41:36
5
Nick :
eu amo a sensação de me maquiar, me sinto tão aliviada escondendo a acne mas ao mesmo tempo e tão sufocante e cansativo
2025-10-27 01:37:22
9
𝐉𝐢𝐦𝐞𝐧𝐚 :
usen adapaleno y tretinoina,a mi me salvo
2025-10-11 23:17:41
5
Marianny Zárate :
Oye pero igual eres hermosa amiga así q tranquila! Todo pasa! Un abrazo
2025-10-05 00:19:35
26
luisalma__ :
Lindaaa 💗 continue postando !!
2025-10-01 22:29:10
5
Ju Tavares :
Te entendo.
2025-10-02 04:38:29
32
Bea :
Amiga foco que essa fase vai passar, ja estou no 5 mês do tratamento 💖
2025-10-02 00:34:25
8
Thammy :
Amiga quero voltar aqui e você vai está com rosto belíssimo, impecável 🥺❤
2025-10-02 02:05:32
7
gessicarocha702 :
menina, mas tu é bonita em!!
2025-10-02 02:39:48
8
melinabettaur :
melhor coisa da minha foi roacutan, sair s
desse sofrimento 🥺
2025-10-01 21:33:15
97
To see more videos from user @thayncarvalho5, please go to the Tikwm
homepage.