eu na cadeira a chorar com sono para irmos embora qndo a casa n é da família.😭😭😭
se for da família, pedir para dormir pq as primas também vão, que nostalgia.😭😭😭😭😭
2025-10-09 18:44:50
180
paxola. :
“Amor perfeito” nunca falta😔
2025-10-09 13:15:22
165
•FilïpeAurëlio• :
esses sons nunca morrem 😭😭😭
2025-10-09 01:53:22
87
I'F :
pq meu coração Chamou chamou*😭
2025-10-08 19:53:02
84
A.🐆 :
Prq que as pessoas que nós gostamos, sempre vão embora primeiro das festas?!😭
2025-10-09 12:58:03
87
lalita🤍 :
Nós ja estamos a ir, vais com quem?😔
2025-10-10 11:06:55
51
Ataniela Martins :
que nostalgia 😭
2025-10-09 19:25:25
28
soquessa :
por favor, não parem de colocar essas músicas no final.😭🙏🏿
2025-10-11 20:25:35
7
Eliane José :
Faltou aquela : Oh Ana Júlia 😭😭
2025-10-09 22:24:02
29
𝑭.𝑮彡 :
no momento que a brincadeira já estava a pipocar😭😭😭😭😭
2025-10-12 02:09:12
10
𝓣𝓮𝓼𝓼. :
“Mamã vamos já”
2025-10-09 22:26:09
15
Alícia02 :
e eu tbm já come e já estou bem cansada, mas dói despedir y.
2025-10-11 10:10:39
5
. :
ai ficamos só os donos da festa ou da casa
2025-10-09 17:33:28
8
دانيال :
Banda calipson vai estar sempre no meu coração ❤️❤
2025-10-09 19:00:03
17
Marcelo Gomes :
Nas festas da minha família é ao contrário.😅
2025-10-08 15:58:01
41
Marcelo Silva :
Nem é mentira😹
2025-10-07 20:56:47
34
Odeth Khantell :
Faltou: Óh Ana Júlia
2025-10-09 12:23:27
20
🥺 Versão Básica 🧠 :
Vamos já o táxi fica difícil essas horas 😭💔😫
2025-10-11 03:46:53
5
hanikoaaaa :
não é quando começa ?😭
2025-10-08 22:46:35
33
Almiro Cata :
Banda Calypso não pode faltar❤
2025-10-08 23:01:48
17
To see more videos from user @wamiprooo.dj, please go to the Tikwm
homepage.