Eu tenho medo, mas vou com medo mesmo, pois conhecer lugares é incrível! Uma vez fui de mãos dadas com um senhor o voo inteiro, eu nem conhecia ele…😂😂😂😂😂😂😂
2025-12-07 10:50:41
87
jessikacarolline :
Queria ter 1% da inteligência de um piloto.
2025-11-25 10:26:06
236
Laura Duarte :
Nunca andei avião, tenho pavor de altura, ao mesmo tempo fico encantada com esse transporte maravilhoso. Tenho vontade, mas meu medo ainda me domina kkk 😢
2025-11-25 01:42:42
109
Gleisa Vierry :
Eu nunca viagem de avião!Meu medo eu de eu passar mal lá e não vão poder parar o avião! Eu me conheço kkk
2025-11-25 03:20:10
210
CRYS Sk8 for Fun :
peguei turbulência em Guarulhos quase me caguei 😅😅😅
2025-10-18 01:13:45
196
larimontees_ :
Queria tanto não ter medo.. mas quase infarto todas as vezes 🫠🫠🫠
2025-11-15 16:01:45
77
valdiney _Lorinho :
Se eu entra num avião meu pensamento vai logo imagina que vai cair
2025-10-26 01:27:50
100
Bia Sousa :
Farei minha primeira viagem de avião e será um voo internacional. Sempre morri de medo de altura e até hoje com 35 anos nunca andei por medo. Já estou com ansiedade a mil por medo, não sei qual será minha reação 🥺
2025-11-26 22:07:39
12
Rosa Maria :
viagem esse ano pela primeira vez aos 63 anos sozinha não tive nenhum medo fui pra Portugal
2025-11-14 21:18:16
42
Goa :
Não diminuiu nada o meu medo . Continua igual
2025-11-12 23:23:49
12
Bruno Santana :
eu tenho medo de voar pq acho q qlq barulho eu já vou virar estampa de camiseta...
2025-11-08 17:27:05
20
Carminha Lima :
eu tenho muito medo de andar de avião
2026-01-14 22:22:00
1
Alcilene Santos :
Ainda não viajei de avião, eu tenho medo
2025-12-07 10:28:28
5
Iris Gomes :
semana q vem vai ser a minha primeira vez viajando de avião,tô com frio na barriga 😁
2025-11-26 10:29:27
6
Bento :
turbulência derruba o avião?
2025-10-19 01:45:31
11
lira01939 :
Já viajei,mas oq mais me aterroriza é a dor no ouvido qdo tá perto de pousar.
2025-11-29 02:13:21
5
Mara Balieiro :
Eu tenho medo de voar ainda mas quando tem muita turbulência.
2025-11-11 18:59:37
7
Eliana Jesus silva MARQUÊS ❤ :
Não tenho mendo e um dia desses eu vou ✈pra onde não sei mais vou um dia Deus vai prepará o lugar ☺️Deus te abençoe Sr Comandante 👨🏻✈️Bom dia 🌤
2026-01-13 10:45:21
1
Nilza❤️ :
nunca entrei em um avião ✈️
2026-02-17 11:50:48
2
Any Carvalho :
morro de medo de viajar de avião nunca viajei e nunca vou kkkkk medo
2025-12-08 12:20:51
3
Marcinha 💋 :
é como em nosso dia dia, temos que contar confiar em Deus e jesus Cristo.🥰🥰🥰
2026-02-15 22:17:50
1
cabral :
EU viajo regularmente de Portugal para Nigéria vise verça. GRATIDÃO PELO VOSSO TRABALHO ESTES GUERREIROS DOS CEUS DEUS VOZ ABENÇOE SEMPRE SEMPRE!!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️
2025-12-31 08:27:24
2
Antonya Lima :
não tenho coragem de viajar de avião.
2026-01-07 03:08:04
1
aninha :
costumo tomar um medicamento p acalmar antes
2026-01-08 14:56:19
2
Ale :
Turbulência derruba o avião?
2025-12-11 00:46:35
2
To see more videos from user @cmte.fabiano, please go to the Tikwm
homepage.