@garagemdemotoroficial: Esse foi o consumo que fiz na BR com o Fiat Fastback Abarth. E aí, o que acharam? #consumo #combustivel #fastback #abarth #tiktokcars
Ele dá muito problema crônico? (Falha elétrica e consumo excessivo de óleo)?
2025-10-25 22:00:08
2
Ronaldo Batista :
O consumo dele é ótimo eu faço essa média nele com podium chega a 15 km/l tive um uno 1.4 e era a mesma média também.
2025-10-23 03:01:16
1
Rafael Pereira :
Esse volante é maneiro demais
2025-11-10 00:09:36
1
Júlio França :
Na descida
2026-03-18 00:30:24
0
luizfdz__7 :
Meu e limited faz 15 16 até 17
2025-10-22 03:57:53
0
Abarth Fastback Black :
a media é isso mesmo, o meu faz a mesma coisa
2025-10-22 11:29:02
0
Douglas Ramanery :
Tenho um e não consigo essa média.. esse carro foi feito pra acelerar mesmo, sem preocupar com média de combustível!! Pra andar de 100, 110 eu continuaria com o impetus
2025-11-26 00:35:11
2
Simão Magalhães :
expsional meu parça
2026-03-11 23:07:15
0
Nelson Jordan :
Descendo a serra...
2025-10-22 01:52:30
1
To see more videos from user @garagemdemotoroficial, please go to the Tikwm
homepage.