@elitedosdoces: Produzindo sobremesas no pote de maracujá com chocolate para vender aqui na minha confeitaria! #confeitaria #dicasdeconfeitaria #empreendedorismo #fyp #bolonopote
Eu vendo bolo de pote de 220ml por 10,00 estou pensando em aumentar pra 12,00 mais eu mesma não pagaria nem 15,00 😂
2025-11-27 16:47:15
45
Wynisantoss🦋 :
Não vai falar a receita do mousse amiga?
2025-10-23 18:01:43
37
Nivea Gabriela❤ :
O meu eu vendo a 5, CINCO e ainda tem quem ache caro.
2025-11-04 17:05:33
38
mãe de anjinho 🥀👼🖤 :
eu pensando em vender minhas banoffee por 12,00 e estou com medo de nao vender pq o pv tudo acha caro🥲
2025-10-29 18:15:20
129
deboracastro67 :
Primeiro: vcs já vira o preço do maracujá?
2026-01-04 13:53:32
36
Tia Aninha Confetaria :
provavelmente o valor dela fora do ifood é 15 reais ..pois se ela tem entrega parceira ela tem que coloca 72% ..pois 28% é do ifood e ela da frete grátis ai ela tem que calcular tbm ...então infelizmente pelo ifood é isso
2026-01-14 15:18:11
5
Ruiva :
20 REAIS???
2025-10-27 23:59:52
68
Lau 🦋 :
Gente.. entendam!! IFood as taxas são absurdas, então como ela fala vende no iFood a 20,00. Dependendo do plano que é o dela o iFood pega 30% então precisa acrescentar essa porcentagem no produto.
2025-11-02 01:55:37
24
Valdemir Oliveira :
Tem preço mas nao tem valor
2025-12-16 14:50:37
3
Renato Engraçado :
Deve ser uma delícia
2025-12-15 21:06:41
2
Lidia Ribeiro ☀️ 🪖 :
tao reclamando do preço, mas, gente se ela vende e porque tem quem compre ne.
2025-11-02 22:42:48
12
Adyna Raquel :
20😳
2025-11-01 18:16:27
4
Mayarabritos❤️🔥 :
Essa sobremesa vendo por 11,00 e tipo um bolo de pote
2025-11-11 20:08:20
13
Lara :
Esses sacos são reutilizáveis ou tem que descartar?
2026-01-12 21:53:29
2
raylaneveloso1 :
ja tentei juntar o sabor do maracujá com chocolate !!! mais nao da!!! ... e lindo .. mais o sabor para mim nao combina .
2026-05-04 19:28:15
0
josene Abreu compositora :
eu assisti o vídeo querendo ver a receita não final não teve receita nenhuma
2025-11-03 16:19:36
3
Penha santos :
lindo
2025-12-19 14:26:17
1
🥰Gaby :
Cadê a receita 😳😋
2026-01-29 19:41:38
1
Luany Almeida :
Pessoal acha caro, 20,00 pra uns é muito, mas pra outros é pouco. Vender baratinho só é troca de dinheiro. Deus livre perder meu tempo assim. Temos que colocar nosso preço e esperar que, assim como aparece os que desvalorizam tbm aparecerá os que valorizam e pouco a pouco vamos fidelizando
2025-11-18 19:30:59
3
eumajuu1 :
eu não posso trabalhar com isso, como tudo😂
2025-12-04 20:08:03
1
Tia Aninha Confetaria :
infelizmente ifood tudo sai muito.mais caro ..se ela coloca frete grátis ela tem que calcular tudo se não vc não consegui nem tira o valor dela
2026-01-14 15:15:24
1
Natalia Souza :
Quantos ml tem a embalagem ?
2025-10-23 19:06:21
2
Pati 1973jesus :
eu esperando a receita até agora
2025-11-22 21:10:13
1
Anna | afiliada shopee :
nossa amiga você vai longe assim🙌🏽
2026-01-08 14:25:07
1
To see more videos from user @elitedosdoces, please go to the Tikwm
homepage.