O pior é quando comentam na própria publicação como se fosse a criança…
2025-10-23 23:39:14
11669
𝐅efê ᯓ ᡣ𐭩 :
"você é o melhor papai do mundo"
2025-10-23 23:38:29
4280
𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑡𝑒𝑙𝑎𝑟³⁶⁹ :
"monitorado pela mamãe e o papai" sempre tem isso ksksksks
2025-10-24 01:46:52
3847
thalya :
eu criei,mais só prá guardar as fotinhas kkk
2025-10-24 00:13:32
3474
𝔱𝔥𝔢𝔯𝔢𝔰𝔞 :
“to com fome mamain🥺”
2025-10-24 01:36:59
1714
julia.dutr0 :
“te amo mamãe” - bebê de meses de vida
2025-10-24 00:08:48
784
𝒽 :
pior quando botam caixinha de perguntas e respondem como se fosse o bebê KKKKKKKKKKKKKKKK
2025-10-23 23:46:44
1150
_huguin_passos :
Pior que isso é só os de pet🤣
2025-10-24 00:42:39
664
UEST :
Minha prima fez com o bebê na barriga e a foto do perfil era a ultrassom e ainda tinha o nome “oficial “ como se fosse a filha da Beyonce kkkkk
2025-10-24 00:06:00
176
19.astro7 :
Eu sigo uma menina que fez um pra filha dela que tem 1 ano kkkkkk esses dias era o aniversário dela e ela postou foto dela no insta da menina escrito “ feliz aniversário mamãe” kkkkkk
2025-10-24 10:47:12
83
𝗅𝖾𝗍𝗂𝖼𝗂𝖺 :
AINDA BEM QUE ALGUEM FALOUKKKK
2025-10-24 00:19:09
156
namorada do vitor :
"perfil monitorando pela minha mamãe @ e papai@" KKKKKKKKKKKKKK
2025-10-24 23:58:12
20
Marcelo cardoso :
não seria mas fácil fazer um álbum de fotos como tempos antigos ?
2025-10-24 12:22:24
56
Lara Ozório :
aí eles mesmos comentam “te amo mamãe/papai” KKKKKKKKKK sendo que a criança tem nem noção de nada
2025-10-24 15:45:04
29
yasmim :
KKKKKKKKKKIKKKKKKKK o pior eh quando as legendas são como se fosse o bebê digitando
2025-10-24 15:57:31
15
Guria :
E ainda comenta "lindo papai, mamãe"
Resposta: te amo filho
2025-10-24 01:05:35
31
ɴᴇʟɪɴʜᴀ 🫦 :
“Feliz Aniversário meu amor” “te amo mamãe” como se fosse o guri comentando kkkkk
2025-10-24 14:40:50
18
LuaEstrela🌕💫 :
Falam que é pra guardar fotos , não é mais fácil ter um álbum ao invés disso ?
2025-10-24 14:13:38
5
Mariaa :
ja vi uma mãe republicando um post do insta da filha de 6 meses, como se a filja tivesse postado parabenizando ela "parabens Mamãe, obrigada por cuidar tão bem de mim, você é incrível, Te amo" AAAAAAAI senti vergonha alheia😭
2025-10-24 12:00:16
41
Vitória Mikaelly :
Mas é legal pô, oq não é massa é ficar interagindo como se fosse o próprio bebê kkkkkk
2025-10-24 16:17:41
8
thaylaabarreto :
"te amo mamãe" KMMKKKKKKKKKK não aguento
2025-11-26 22:25:12
12
Laís Carneiro :
E aqueles que criam antes da criança nascer e a foto de perfil é da ultrassom KKKKKKKKKKK GENTEEE
2025-10-24 10:54:01
16
Samara Marra ⚜️ :
blaaaaa,eu criei pra guardar fotos da minha filha ,e eu não sou louca não .
2025-10-24 16:52:59
28
luu :
e quando ela comenta "mamãe linda"
"feliz aniversário mãe" ai gente, o auge da vergonha
2025-10-24 16:04:45
16
Duda | Mamãe da Esther🩷 :
Criei mesmo a filha é minha!
2025-10-24 17:11:13
9
To see more videos from user @muitohumilde10, please go to the Tikwm
homepage.