@mylene_barbosaa: maquia e fofoca comigo 🩷#maquiaefala #grwm #historiareal #viral #fy

Mylene Barbosa 💋
Mylene Barbosa 💋
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 24 October 2025 01:22:37 GMT
564176
45614
556
401

Music

Download

Comments

catahlins
Catarina :
Eu achava q o pessoal do shopping almoçava na praça de alimentação
2025-10-25 11:42:16
2208
elisadscamargo
Elisa Camargo :
Ser CLT não é ruim! Depende da empresa que você trabalha.
2025-10-25 12:07:56
2118
carol_silvagf
Carol Silva :
só de ouvir as palavras venda,meta e comissão misericórdia,até me arrepia
2025-10-25 20:51:30
1383
larissatainara170
larissatainara1702 :
Trabalhar em shopping é desumano, muita humilhação, a saúde mental não existe com esse tipo de trabalho, eu te entendo amiga.
2025-10-24 15:33:07
805
japinha_leticia
Letícia Santiago :
Ela esquecendo de maquiar kkkkkk
2025-10-24 15:12:19
164
dusievers
Dusievers :
Amiga tu processou?
2025-10-25 17:08:17
160
raah.rodriguesx0
Raissa Rodrigues :
trabalhei na Riachuelo do shopping internacional, 15 dias morri kkkkkkk😂(foi o meu 2° emprego)
2025-10-24 17:55:33
150
kah.lopes_
Kah 💕 :
Aí vendo teu relato penso em como tem atendentes que acham donas da loja mesmo passando essa humilhação todinha no trabalho
2025-10-26 01:09:04
63
jullyagomessz
Julia Gomes :
O melhor é os funcionários que passa por tudo isso e ainda que se achar os dono da loja trata a gente super mal
2025-10-25 05:22:42
37
kettt_rodrigues
ketty :
quando eu trabalhava no shopping,eu só tinha 15 mnts de intervalo 😞
2025-10-25 19:43:34
36
camila.rmj
camila.rmj :
Eu não tenho paciência 😂ia presa
2025-10-24 16:10:56
34
stephanie.soll
Stephanie Solange :
Trabalhei na crocs por 1 semana e pedi as contas 😁
2025-10-25 15:52:20
34
gabriellaaraujo73
Gabi Araujo :
Comércio é assim mesmo, tbm trabalhei 7 anos em comércio… graças a Deus fiz minha faculdade e consegui na minha área
2025-10-24 19:57:00
30
dreamer.eu
Erika :
já trabalhei em loja de roupas e era bem diferente tínhamos um vale p comer no girafas. Na loja tinha cozinha e banheiro para os funcionários.
2025-10-27 00:26:33
26
cristenheickel
CristenOt7 :
Uma fez fiz entrevista pra trabalhar em uma loja no shopping, disseram que não fazia o perfil. Depois , uma amiga minha trabalhou lá, foi maio humilhação da vida dela. Me ligaram querendo saber se eu gostaria de uma vaga, eu já estava trabalhando em uma multinacional coreana , estou lá até hoje .✨ Melhor emprego da vida !
2025-10-25 01:02:47
25
karine_silva767
Silva_karine🪬✨ :
Eu já trabalhei ganhava 20$ por dia e era super humilhada pelas meninas de lá
2025-10-24 16:07:15
24
ro.santtos01
Rô $anttos :
eu comia comida gelada, porque não tinha micro-ondas e não tinha geladeira, se estragasse a comida, azar o meu 🫠🤡
2025-10-24 18:08:17
19
b_maziero
b. :
nossa amiga, mas que serviço foi esse😭😭😭
2025-10-24 02:41:40
16
japinha_leticia
Letícia Santiago :
Por favor fala q vc entrou na justiça
2025-10-24 15:16:24
14
pfkeylaaa
Keila Ferreira :
e vai ver a loja, chique, que vende mais de 100 mil por mês
2025-10-27 00:09:34
14
_ea.line
Aline Pereira :
quando eu trabalhava na loja , o lugar de esquentar era lá no quinto dos inferno, até chegar lá , comer e voltar , já deu 1 hora do almoço , dava tempo nem de tomar um sorvete sai fora Kkkk
2025-10-24 17:38:08
14
kelborges8
Mamãe da aurora Manoela🩷 :
Trabalhei no shopping e tínhamos 15 MINUTOS de almoço
2025-10-25 21:22:36
9
thay_xwz
thay_xwz :
ai gente kkk eu vou pr uma entrevista no shopping amanhã
2025-10-29 02:53:29
8
thaisiwamoto589
Thais Iwamoto589 :
fora a tristeza de comer marmita na praca ee de alimentação, todos olhando como se vc passasse fome
2025-11-09 19:06:42
8
horranak95
kelly :
mas vc processou depois?
2025-10-25 18:31:04
8
To see more videos from user @mylene_barbosaa, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About