@doapedapah: Aqui no apê a gente instalou o porcelanato Bloomy of white da Portobello Shop e eu sou APAIXONADA por ele. Foi eu que escolhi e foi amor à primeira vista, maaaas eu não vou mentir pra vocês não … o bichinho dá trabalho 😅 Como ele é claro, a sujeira fica mais evidente e eu morro de medo dele ficar encardido. Eu aspiro e passo um mop todos os dias, 1x por semana faço uma limpeza mais pesada com água morna e detergente neutro e a cada 2 ou 3 semanas eu dou uma esfregadinha nos rejuntes com cif 🧼🫧 É trabalhoso mas tbm é satisfatório demaaais ver ele limpinho 😌 não me arrependo, pq acho ele perfeito (é o meu xodózinho 🫶🏻). Mas E você? Tem ou teria porcelanato claro no seu apê? Conta aqui a sua experiência 👇🏻💬 #apenaplanta #primeiroape #reforma #porcelanato #bloomyofwhite