@zemicobicobi: untung-untungan sihh, tapi pin magnet hijab jendela fashion memang mantap

zemicobicobi
zemicobicobi
Open In TikTok:
Region: ID
Saturday 25 October 2025 10:29:15 GMT
3120673
55386
409
3238

Music

Download

Comments

april04lia
pril𐙚⋆°。⋆♡ :
lagi makan, Kira-kira sendoknya lengket ga ya kak? 😭
2025-11-02 22:51:16
3039
ghina.inaya.rizqi4
Ghina inaya Rizqi :
aku udah beli 3 reviwe jujur dari aku sumpah siapa yg ciptain ini produk jangan mau kemakan iklan mana bisa lengket dijilbab tetap aja gak bisa untung aja kmrin belinya cmn 3 biji aduuh
2026-07-18 21:59:52
4
maitsaca23
maitsaly :
aku punya dia bagus bgt, tp ilaankkkk😭
2026-08-27 12:19:21
3
szarhhh
fleursdoucesvous :
ini klo dipake di hijab paris trs kerjanya di pt gedebug gedebug gampang lepas ga kak? 😭
2025-11-01 06:21:34
363
vrizkyansa
𝓿𝓲𝓷𝓪݁݁⋆.𐙚 ̊ :
aku punya kuat bgttt
2026-03-07 21:40:42
42
redvelvettttt_24
vixyz :
takut pager besi orang tbtb nempel pas lewat 😭
2025-11-03 10:47:00
71
faracindyanita
Farah Cindyanita :
dibanding pin magnet lozy awet mana kak?
2026-01-06 07:28:53
44
bernikainnn
bernika☘️ :
kak ini dapet 1 apa 1 pasang?
2026-06-03 06:40:17
0
ryana02_1
Ryana :
Sumpah baru dateng yang warna item engg nempel sama sekali iseng iseng nya ngiseng banget😅
2026-07-17 13:29:14
0
namaakuanti
a n t i :
Cara pakenya??
2026-05-04 08:44:16
0
ibunabill_
Ibu Nabil🎀 :
Pake blush apa kk
2026-06-23 14:24:13
0
lilymmmmm_
𝐋𝐲𝐥𝐲 𖧧 🌷 ˒ :
aku beli 2 ilang 1 jir sedih bgt😭
2025-11-03 00:52:36
6
blackbirk1n_
ف :
nah ini murce
2025-10-29 11:06:15
28
madebynci_
🍓 :
sebel bgt beli ini udah 2 kali ilang mulu😭
2026-07-29 12:25:55
2
nayscomfort0
nyonya :
suka ciputnya jendela fashion💗💗
2025-11-02 23:15:24
51
sukarisoldong
bun_3boy :
aku dh co, semoga kali ini co merk ini beneran kokoh pin nya
2026-05-13 04:06:46
1
burgerrplain
pioo🖤 :
pliss gamau kemakan iklan, gue punya beberapa gada yg nyokot ke hijab gue😭 fyi gue pake hijab kebanyakan dari sattka yg bahan juga ga tebel wehh, apakah yg satu ini bisa gue percaya?😌
2025-11-05 04:04:57
43
putriuyann_28
putriuyann :
punyaku baru dateng, plissss emg kuat bgtt gak bohong iih 😭💗
2026-07-13 10:12:57
2
assyla43
_cila_30 :
aku dah punya 2 beneran buagus buanget jadi hijab ku aman ga pake pentul lagi
2026-07-10 13:39:58
1
susiani.07
susi :
kok gak ada opsi pilih wrn ?
2026-07-12 13:54:01
0
hestiyuliana936
hesti :
aku udh co mudah"aj beneran bagus y neng
2026-07-16 00:22:03
0
tiramishhyuu
emss :
ka ini kerudungnya apa ya
2026-05-06 04:04:42
0
roraapuoqcy
aurora :
pin nya jatuhan mulu gak sesuai sama vidio
2026-05-07 00:38:01
3
miraclesyf
miracle🫧 :
ini magnet gaib gatau kapan restocknya😭
2026-03-24 13:32:05
1
luky.lilian
Luky :
aku punya lupa disimpan dmna
2026-06-22 14:49:42
1
To see more videos from user @zemicobicobi, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

@anitta A teoria por trás dessa letra é muito mais forte do que você imagina! 🤯🔥 Se você achava que [NOME DA MÚSICA] era apenas mais um lançamento na playlist, esse vídeo da Anitta vai mudar completamente a sua percepção sobre a era EQUILIBRIVM II. Ela explica exatamente o que inspirou essa faixa, o recado direto que quis passar e o porquê de essa música ter uma energia tão única no contexto do álbum todo. Quando a própria artista compartilha a visão original, fica claro o nível de genialidade e controle criativo que ela coloca em cada segundo de produção. 🔥 Vamos movimentar os comentários: 1️⃣ Essa música tá no seu TOP 3 do álbum? 2️⃣ Quantas vezes você já deu replay nessa faixa hoje? Manda a sua resposta aqui embaixo e bora engajar esse corte! 👇 #anitta #anittacy #equilibrivm @anitta O bastidor que transforma totalmente a forma como você vai ouvir essa faixa a partir de hoje! 📝🎧 Sabe aquele detalhe da produção que passa despercebido na primeira audição, mas quando você descobre, a música fica 10x melhor? Neste trecho do faixa a faixa do EQUILIBRIVM II, ela destrincha: 1️⃣ A intenção real por trás do refrão. 2️⃣ Como essa música se conecta com a estética da era atual. 3️⃣ A reação que ela espera do público quando cantar essa ao vivo nos palcos. É uma verdadeira aula de visão artística e conexão com o público. 📲 Gostou do corte? Deixa o seu like, salva para rever depois e comente: qual a próxima música do álbum que você quer ver explicada em detalhes por aqui? #anitta #anittacy #equilibrivm
@anitta A teoria por trás dessa letra é muito mais forte do que você imagina! 🤯🔥 Se você achava que [NOME DA MÚSICA] era apenas mais um lançamento na playlist, esse vídeo da Anitta vai mudar completamente a sua percepção sobre a era EQUILIBRIVM II. Ela explica exatamente o que inspirou essa faixa, o recado direto que quis passar e o porquê de essa música ter uma energia tão única no contexto do álbum todo. Quando a própria artista compartilha a visão original, fica claro o nível de genialidade e controle criativo que ela coloca em cada segundo de produção. 🔥 Vamos movimentar os comentários: 1️⃣ Essa música tá no seu TOP 3 do álbum? 2️⃣ Quantas vezes você já deu replay nessa faixa hoje? Manda a sua resposta aqui embaixo e bora engajar esse corte! 👇 #anitta #anittacy #equilibrivm @anitta O bastidor que transforma totalmente a forma como você vai ouvir essa faixa a partir de hoje! 📝🎧 Sabe aquele detalhe da produção que passa despercebido na primeira audição, mas quando você descobre, a música fica 10x melhor? Neste trecho do faixa a faixa do EQUILIBRIVM II, ela destrincha: 1️⃣ A intenção real por trás do refrão. 2️⃣ Como essa música se conecta com a estética da era atual. 3️⃣ A reação que ela espera do público quando cantar essa ao vivo nos palcos. É uma verdadeira aula de visão artística e conexão com o público. 📲 Gostou do corte? Deixa o seu like, salva para rever depois e comente: qual a próxima música do álbum que você quer ver explicada em detalhes por aqui? #anitta #anittacy #equilibrivm

About