@a__b_n_811: انا وانا وانا من انت #عثمان_الخميس #ومضى_الرجال #حالات_واتس #ديني #حالات_واتس_دينيه

⧣̶📮⍣⃟ ~سعودي⧣̶|𝟐𝟎𝟐𝟔⧣̶➳
⧣̶📮⍣⃟ ~سعودي⧣̶|𝟐𝟎𝟐𝟔⧣̶➳
Open In TikTok:
Region: TR
Tuesday 28 October 2025 18:00:26 GMT
24016
633
7
175

Music

Download

Comments

ameralhayek
عامر الحايك الويسي 👑👑👑 515 :
♥️♥️♥
2025-10-28 20:31:25
1
amar.amar4234
«♕MHMD♕» 🕊 :
🥰🥰🥰
2025-10-31 09:05:35
1
hmody.hgg
حـمــوده ❤️‍🔥 :
💚💚💚
2025-11-02 15:56:17
1
ma_shebgo
20/10 :
🔥🔥🔥
2026-05-25 01:50:01
1
To see more videos from user @a__b_n_811, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Há dias que não sei mais oque é estar em paz comigo mesmo,as vezes acordo sem ânimo nenhum,pois todo esforço,toda vontade de continuar seguindo em frente não existem mais,tem noites que me prendo em meu quarto e imagino um mundo totalmente melhor,onde somente a paz possa estar comigo,porque aqui neste lugar eu so vejo a dor o sofrimento e a angústia batendo forte. tenho me sentido um peso para aqueles que acreditam em mim,sinto que minha presença não importa mais,ja tive muitos pensamentos nos quais não terminavam bem,mas a que custo ? eu não sei to dia depois do trabalho,chego em casa o corpo e alma ja estão cansados mais do que o normal,a ansiedade ataca e logo em seguida a depressão,tem dias que não consigo nem comer porque não sinto vontade de nada,as pessoas pedem para que eu me anime,mas todo esse ânimo que eles querem ver em mim,eu ja o perdi a tempos atrás. quando o cansaço bate no peito,não sabemos se continuamos ou se desistimos,a alma apenas quer paz,o corpo quer continuar e o coração quer desistir,e quando vemos e mais um dia comum no trabalho,ali vc liga o automático e segue vivendo como se nao fosse mais nada além do nada,enquanto seu corpo se move constantemente no serviço sua mente está lutando para que você continue porque ja não esta suportando mais. a verdade é que a dor da rejeição do desprezo é a dor que nos faz mudar por completo,se um dia voce foi feliz,não sabe se vai voltar a ser,pois esta ali lutando contra si mesmo se perguntando do porque foi rejeitado,querendo achar maneiras para corrigir o erro e no final acabar so piorando as coisas e acabar no fundo do poço,parece ser difícil,mas há momentos que a melhor escolha e deixa que o tempo faça a sua parte e determine oque é e oque nao é para ser.
Há dias que não sei mais oque é estar em paz comigo mesmo,as vezes acordo sem ânimo nenhum,pois todo esforço,toda vontade de continuar seguindo em frente não existem mais,tem noites que me prendo em meu quarto e imagino um mundo totalmente melhor,onde somente a paz possa estar comigo,porque aqui neste lugar eu so vejo a dor o sofrimento e a angústia batendo forte. tenho me sentido um peso para aqueles que acreditam em mim,sinto que minha presença não importa mais,ja tive muitos pensamentos nos quais não terminavam bem,mas a que custo ? eu não sei to dia depois do trabalho,chego em casa o corpo e alma ja estão cansados mais do que o normal,a ansiedade ataca e logo em seguida a depressão,tem dias que não consigo nem comer porque não sinto vontade de nada,as pessoas pedem para que eu me anime,mas todo esse ânimo que eles querem ver em mim,eu ja o perdi a tempos atrás. quando o cansaço bate no peito,não sabemos se continuamos ou se desistimos,a alma apenas quer paz,o corpo quer continuar e o coração quer desistir,e quando vemos e mais um dia comum no trabalho,ali vc liga o automático e segue vivendo como se nao fosse mais nada além do nada,enquanto seu corpo se move constantemente no serviço sua mente está lutando para que você continue porque ja não esta suportando mais. a verdade é que a dor da rejeição do desprezo é a dor que nos faz mudar por completo,se um dia voce foi feliz,não sabe se vai voltar a ser,pois esta ali lutando contra si mesmo se perguntando do porque foi rejeitado,querendo achar maneiras para corrigir o erro e no final acabar so piorando as coisas e acabar no fundo do poço,parece ser difícil,mas há momentos que a melhor escolha e deixa que o tempo faça a sua parte e determine oque é e oque nao é para ser.

About