larguei tudo e vim morar em Navegantes.
porém a ideia é morar em Balneário.
chegamos sem nada sem emprego sem conhecer ninguém kkk viemos com a coragem e vontade de vencer
2025-10-30 22:20:37
31
Nagy Hazime :
Tô chegando 😁
2025-12-02 16:47:02
3
Jaqueline Rivera❤️🏅🐚 :
CÓMO PARTICIPO DE ESAD REUNIONES?
YO TENGO UN NEGOCIO QUE REALMENTE VALE LA PENA QUE TODO EL MUNDO LO CONOZCA♥️🔥
2025-11-02 14:46:45
1
Karolina con k :
cómo participo em das reuniões por favor eu vendo tênis gosto de expandir minha negócio aqui em balneário
2025-11-03 02:29:58
1
psicologadanielafortes :
Eu larguei tudo em SP e vim morar em BC! 🙏🏻
2025-11-02 01:17:47
1
gabrieldarochaa :
tenho empresa aqui em balneário, vim de Curitiba e comecei do 0 aqui.
onde encontro essas reuniões que você disse?
2025-11-03 01:24:02
1
Andreia Vieira :
@george.terraplanagem
conheça minha empresa
sou de Toledo Pr
gostaria muito de conversar meu esposo a expandir a empresa aí em Balneário Camboriú
2025-11-01 16:30:45
1
Paula Carvalho :
eu moro aqui meu marido pintor automotivo só tá faltando o capital por que ele é profissional
2025-10-30 19:44:48
5
Ricaldifitness :
meu sonho
2025-10-31 10:43:41
1
Lucas Silva KL :
Top eu vou ano que vem já tenho um negócio atuo no segmento da climatização
2025-10-31 04:40:44
2
Vanessa Alves :
Fiquei uma semana aí e vim embora ontem. Apaixonada!
2025-10-31 13:51:03
2
emersondosanjos55 :
representante comercial
2025-10-31 17:52:40
1
vedeos e filmes :
To querendo ir em janeiro
2025-12-12 16:57:27
5
Kimberly Copag :
Acredito muito nisso. Sucesso e forte abraço meu nobre. Porto Alegre-RS 😉
2025-10-31 22:01:55
1
EuSouInfinitaLuz.Tarot🌸💮 :
Sucesso 🍀🍀🍀
2025-11-16 10:51:41
1
Andreia Campos Nascimento :
eu quero
2025-12-02 10:47:01
1
emersondosanjos55 :
quero trabalhar com vendas ai
2025-10-31 17:52:30
0
Andreia Vieira :
olha nosso Instagram @george.terraplanagem
2025-11-01 16:31:12
1
soles :
eu quero e muito
2025-10-31 09:23:37
1
ziar979 :
Como você definiria o mercado de Marketing e Comunicação? Tenho uma agência aqui na minha cidade e nossos clientes são bons, mas nosso serviço é mais premium e as pessoas aqui não tem a mente tão aberta. Já fui em balneário 4x e é minha cidade preferida, eu amo o Sul! Moro no extremo norte.
2025-11-01 03:30:00
0
Narcisista ✖️ Fênix 🐦🔥 :
Eu pobre morando aqui hahahahah 🤣😅
2025-11-01 01:59:01
1
Robsongutemberg :
Qual sua opinião?
2025-10-30 15:56:39
1
Faby Valença :
Meu namorado é details, um dos melhores q já vi…. Em BC por ter vários carros importados , seria uma excelente oportunidade pra ele
2025-11-01 10:28:16
1
To see more videos from user @robsongutembergg, please go to the Tikwm
homepage.