@athaydantas: lembrando que: sempre trabalhei a vida toda, mas agora estou gestante e graças ao meu marido posso ficar em casa cuidando das crianças e do lar, sem ter a preocupação de trazer dinheiro pra casa além de tudo. trabalhar por escolha é ótimo e não trabalhar pelo mesmo motivo, também 🙏🏾 #athaydantas #mamaeblogueira #maternidadereal #direitosiguais #casamento
só de vê essa geladeira assim e saber que eu não tô trabalhando pra comprar outra ia me bater um desespero
2025-10-31 18:53:13
46791
Juliana Madeira :
Eu bem triste na Suíça com meu dinheiro
2026-03-05 16:18:24
9422
Aminadabe🦋 :
eu também não trabalho, mas se eu tivesse nessas condições eu trabalharia
2026-03-04 13:42:49
4979
Gislane :
Prefiro trabalhar kkk
2026-03-07 12:24:32
2928
ana lopes :
Eu triste conhecendo a Alemanha com meu dinheiro 🥰🥰🥰
2025-11-17 00:02:22
8369
Rosy Lacerda|Psicóloga ✨ :
Não acredito que fui burra e decidi fazer faculdade e trabalhar 😭
2026-03-09 18:40:04
761
Jesmynne Feitosa :
Eu be triste em Londres, pois moro aqui e tenho meu apartamento, faculdade, trabalho e ainda viajo 5 países diferentes todo ano (ainda faço pilates em horário de madame)
2026-03-15 14:23:55
279
Isabella Martins :
Ah sim… vai nos avisando…
2025-10-31 18:49:38
3741
Thalita Eduarda :
O brigadeiro sendo feito com mistura láctea kkkkkkkkkk
2026-04-26 17:07:46
308
Yara Lima :
Eu bem triste viajando sozinha e me bancando
2026-03-06 17:37:54
369
Esménia Macome🇲🇿🇫🇷 :
Eu bem triste na França 🇫🇷 com meu dinheiro 😌
2026-05-13 16:53:00
78
serenapaz :
Que vidão hein
2026-06-07 02:05:08
17
bella :
se for pra ter uma geladeira dessa eu to amando trabalhar
2026-06-07 21:09:18
8
Vitria 🇧🇷 🇧🇪 :
eu bem triste na Holanda com meu dinheiro 😅
2026-04-28 16:32:54
83
Vinicius :
Árvores a favor do desmatamento 🤝🤝
2026-06-04 21:00:25
17
byaninhaalmeida :
eu triste viajado agora para paris🥰🥰🥰
2026-05-01 12:48:27
22
𝓗𝓮𝓵𝓮𝓷🪬 :
amg nada compra minha independência financeira 🤭🤭
2026-01-16 01:25:44
30
luna :
Que autoestima boa mulher
2026-03-04 19:32:54
112
Vivian Teixeira :
Engraçado que nunca é "fazendo compras em Paris enquanto meu marido trabalha" é sempre sendo Amélia em casa dando conta de limpar, lavar, cozinhar, cuidar do filho.....
2026-03-05 16:40:07
324
Lia :
e ela teve coragem de postar
2026-03-18 17:16:26
23
VÍBORA🐍 :
não obrigada, prefiro ter minha independência financeira👍
2025-10-31 05:21:06
5846
Ana Cláudia Oliveira :
nessas condições aí eu não quero 🤣🤣🤣
2025-10-31 18:05:54
16535
luana Renno :
Tem que ter coragem
2026-03-05 02:12:51
118
Amanda Rosa :
Prefiro continuar burra e independente e ir pra onde quero, comprar o que preciso
2026-04-24 15:54:09
56
To see more videos from user @athaydantas, please go to the Tikwm
homepage.