O meu a embreagem fica mole e a marcha não entra e não sai trava, hoje fui socorrida por um mecânico que colocou na terceira e saiu pq eu fiquei desesperada no meio da via muito movimentada
2026-05-02 22:03:41
1
Luciano Roque :
Meu faz barulho grilo quando acelera quando liga ar fica mais chato ainda já troquei aquelas correias vão alô frente junto com outra peça alternador e nada continua mesmo barulho quando acelera faz esse barulho chato e não é toda vez
2025-10-31 23:25:07
8
Ur7_show :
Já troquei 5 embreagem do hb20
2025-10-31 03:23:42
6
marcus Vinicius :
verdade. mas e só trocar o atuador externo e fica bom.
2025-11-09 04:03:40
4
wemersonramos :
E a versão 1.6 quais são os problemas crônicos??
2025-10-30 23:38:17
4
Jorge.Andrade :
fora as marchas que não entraram direito, arrefecimento, compressor de ar
2025-10-30 23:31:02
5
Animescanal85 :
quando piso na embreagem faz barulho de grilo o que pode ser?
2025-12-02 17:23:08
3
Dilson :
Fala mais do hb20. O carro mais vendido no Brasil
2025-11-01 01:44:12
6
Gabrielkelviin :
o meu depois que fiz da última vez as vezes a marcha fica um pouco pesada e depois volta ao normal. não sei oq é
2025-10-31 14:12:30
1
Washington Ferre8407 :
o meu tem não
2025-11-21 11:14:54
1
RicardoPW :
Acabei de comentar isso e ele me respondeu que nunca ouviu falar de aquecimento, o meu com 117 mil km fiz duas vezes o cabeçote
2025-10-31 12:02:24
2
user667615019944 :
todo carro da problema.
se fomos pensar somente nos defeitos não teremos nada. nada dura para sempre.
2026-03-29 11:52:58
1
ademilsonsouzacam :
vendi meu 2016 com 60mil km e não tive nenhum problema
2025-11-19 16:32:49
1
Alberto :
sei não faz muito tempo tenho HB nunca tive esse b.o meu terceiro hb
2025-10-31 21:19:45
1
Joao Batista Lima :
o meu ta quase assim
2026-05-07 21:47:19
0
victoraraujo499 :
eu quase não uso embreagem eu passo as marchas 4 e 5 só no tempo 😂
2026-02-26 13:39:40
1
Maria Leal :
Tenho um e NUNCA tive problemas. Eu faço TODAS as manutenções preventivas.
2026-02-08 12:15:52
1
PALADINO :
2023 tem o mesmo problema?
2025-10-30 23:57:52
0
Deise Gonçalves Fiorin :
já tive que trocar essa bendita bucha fiquei parada na rua
2026-06-26 15:02:59
0
Diário das Trip :
Os 2018 tem o mesmo problema ?
2026-06-22 14:46:58
0
Fran :
To com esse problema no meu Hb20
2026-06-24 14:10:32
0
ʟᴏʀᴅㅤᴊᴀᴘᴀ :
qual a marca do atuador comprar, de confiança
2026-06-07 12:56:04
0
Jú Moloni :
meu hb20 2016 subiu embreagem do nada tenho q levantar quase todo pé p sair q pode ser ?
2026-06-05 00:03:36
0
lucioH 11 :
1.6 400 mil embreagem está zera
2026-05-27 22:04:28
0
Fábio Junior :
E aí mano da hora seu conteúdo fala se o grand Siena 1.6 tem algum problema crônico
2025-10-31 02:04:41
0
To see more videos from user @daniel.dicas.auto, please go to the Tikwm
homepage.