quando fui treinar a primeira vez, achei tudo tão leve, fiz vários exercícios, quando foi na hora de dormir comecei a sentir um leve desconforto lkkkkk no outro dia não conseguia nem andar vei, fiquei uma semana sem andar em academia, nem fui trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2025-11-01 23:25:40
1797
Ana Caroliny Pratero :
Como vcs acham fácil, eu faço com 23kg morrendo, a primeira série eu faço sorrindo, as outras é falha atrás de falha, e treino a 4 meses já
2025-11-01 16:29:37
549
Arby ☭ :
Sentar no vaso no dia após o treino de perna : 💀💀💀💀💀💀💀💀
2025-12-05 01:02:51
21
Pedro Henrique R3339 :
eu aqui com 3 dias de academia não tô conseguindo nem levantar a mão pra escovar os dentes kk
2025-12-12 00:17:05
25
️ ܔܛܔ :
Eu hoje
2026-01-13 12:48:25
15
alysson_tv_ :
Mano igualzinho eu na primeira vez…🤣🤣🤣 não conseguia nem dormir direito fiquei todo travado!🤣🤣
2025-11-01 00:30:23
215
... :
bem isso mesmo KKAKKKKKKAKK
2025-10-31 23:26:22
166
Luiz :
lembrei do meu primeiro treino de peito e braço parecia que tinha levado uma pedrada no peito e o braço que tinha torcido
2025-11-01 17:01:32
122
Cainas :
aconteceu isso há 3 dias literalmente kkkkkkkkkkkk
2025-11-24 21:48:16
6
kawan174 :
já zero essa máquina mas nunca senti nem uma dor ou algo do tipo nela, treino a 8 meses só
2025-11-01 01:23:04
26
💭 :
NA MINHA VEZ NINGUEM ME AVISOU💔😔
2026-01-29 14:50:33
3
Vinicius Fernandes :
eu foi os braços 🤣🤣🤣 num tava conseguindo levar o copo com água na boca kkkk
2025-11-03 01:48:50
5
kaaammila :
Me encontro assim hahahah amanhã não sei nem se irei conseguir andar
2025-11-01 00:21:15
14
:
quando treino perna doi ora eu sentar na cadeira ou em qualquer lugar, dai meio que eu jogo meu corpo pra trás para sentar sem doer
2025-11-03 20:53:55
6
Mateus Scartezini :
Caralho isso é MUITO real
2025-11-01 18:04:36
8
Emy :
Sempre 2 dias depois kkkk que odio
2025-11-02 00:39:53
6
jonas :
Eu cometi esse erro kkkk
2025-11-01 22:21:37
5
zói de anjo 👼 :
descobri da pior forma 😭😭😭
2026-01-27 18:27:59
2
tutu 🦇 :
KKKKKKKKKKKKK SIM
2025-11-12 05:42:14
1
Prik22skzkarma :
quando entrei na academia há 3 meses atrás essa era minha inimiga,hoje é a barra guiada,eu não tenho alongamento pra tirar a trava😂
2026-01-20 21:35:24
1
Shadow :
na primeira vez é tão fácil.... só que depois parece que os pesos ficam mais pesados....
2025-11-02 19:54:44
4
bianca :
To assim agr, andando a 0.5 km/h
2025-11-05 18:46:18
2
moiisees8 :
eu semana passa começando meu primeiro dia fazendo inferior, pensei nossa como e tao fácil isso, aí o resultado no outro dia era isso aí kkkkkkkkkkkk
2025-12-02 15:50:01
3
DonaLeao :
no vaso é tão vdd vey kkkk
2026-01-09 16:35:57
1
To see more videos from user @viniiviking, please go to the Tikwm
homepage.