olá tudo bem eu tenho hipotireodismo to bm ruim sinto fadiga abatimento muito lento muita canseira né mim da muita tosse .não sei se é porcausa disso mas eu entendo muitas coisas erradas tem vez q tenho q perguntar até 3 vezes não sabia disso mas o pior q o médico diz q ainda não trata .ta bm difícil
2025-11-06 15:46:52
2
jaqueline_elen :
não sabia disso 😧😧
2025-11-09 02:56:05
2
Sandra :
eu fiz exame audiometria deu tbm perda de auditivo
2025-11-02 21:34:09
1
Abençoada da Capitã ❤️ :
bom dia minha querida sobrinha 💙
2025-11-14 12:52:24
0
Alzira Monteiro :
Eu já sinto um xiado nos ouvidos, parece um assobio, é que eu também, tenho Hipotireoidismo
2025-11-02 17:52:36
1
H20 :
☕🙏
2025-11-14 12:43:40
0
To see more videos from user @luluninha20, please go to the Tikwm
homepage.