Eu acho Q ta em ksa e um fato muito bom de para descansar por as coisas nos lugares.eu acredito Q ta só na rua isso não tem nda a ver eu por exemplo adoro ta minha ksa refletindo o dia a dia.ta cercado de muita gente pra mim não significa Q são as melhores coisas a melhor coisa e vc estar bem com vc mesmo e com Deus e Jesus Cristo Espírito Santo amém e isso Q eu penso ok🥰🥰🥰Amemmmm
2025-11-20 11:55:11
2
@UniKModaIntimaCE :
Vivo em casa e saio o mínimo possível. E me sinto ótima. NINGUEM mecha no meu silêncio.
2025-11-29 16:22:03
1
rafanunes3000 :
eu não quero ouvir isso. quero ouvir e SeptaCampeao