Gente só eu que odiei esse da bold 😩 achei um gosto nada a ver não curti
2025-12-09 18:50:31
31
May🧸 :
odiei, ave maria, tentei de todas as formas tomar, puro, com fruta, congelado, fiz bolo com ele e o doce dele é tão forte que se torna enjoativo, tomei todos e o de cookie é o pior, ainda bem que meus irmãos gostam e tomaram o resto
2026-01-07 16:54:43
10
Fabiula Motta :
O da dux é ótimo
2026-01-08 19:28:15
4
Hellen Coutinho :
Eu simplesmente, amo!
2025-11-28 15:05:29
2
Amanda Sacchetto Rocha :
Eu achei que parece um sorvete de flocos ameiiiii
2025-11-12 18:44:50
3
O tal do Giyu :
eu comprei um whey mas e muito enjoado eu bebo com vontade de vomitar
2025-12-12 21:08:26
0
belly :
Eu acho é até doce demais 😂😂😂
2026-01-18 22:12:46
2
clara pedreira :
É muito bom mesmo
2026-04-28 21:14:03
1
marcojao :
Só consigo gostar do whey de morango da integral
2025-11-28 16:23:46
1
janna🌹 :
👀
2025-12-07 10:50:53
0
Jessi ˚⊹♡‧₊ 𐙚 :
😁
2026-01-14 21:20:08
0
débora :
❤❤❤
2026-01-08 19:25:39
0
joao neto :
Se o whey é bom sinto lhe informar mas o whey não é bom 😂😂😂
2025-11-13 16:40:49
9
gui💭 :
se e bom n presta
2026-01-31 21:45:55
1
To see more videos from user @aanatavares, please go to the Tikwm
homepage.