@terraesportes: O ex-zagueiro Ricardo Rocha deu a declaração na terça-feira, 4, durante o evento CFUT, realizado em Fernando de Noronha. O tetracampeão mundial em 1994 deu sua opinião sobre o atual grupo da Seleção Brasileira e, ao relembrar a goleada sofrida para a Argentina, disse que “batia rindo” em argentinos durante sua época como xerifão da zaga. #TerraEsportes #RicardoRocha #SeleçãoBrasileira #CopaDoMundo #Futebol