e triste, porém a galera esquece que se perder o medo da máquina ela te mata,sou motorista também!
2025-11-13 00:20:25
17
diegosampaio :
🖤🏳️🥺 Gustavin nunca será esquecido e sim sempre lembrado, por todas geração jovem amigos e por todos que admirava seu trabalho, uma pessoa sorridente, alegrie humilde, Respeitoso Resenhista, com todos Gustavin não era só um amigo mais era companheiro, ele si foi Amando que mais sabia sendo chofer... # eterno Gustavin. 🖤
2025-11-09 15:57:05
16
Pedrinho 244 :
Gustavinho está com Deus 😭😭🖤🤍🪽🕊️
2025-11-09 12:03:35
6
Regina Maria Silva :
jMeus Sentimentos 😭😭😭😭😭😭🌷😭😭😭🌷
2025-11-09 03:43:30
5
selva🇧🇷 :
eterno Gustavinho descsnsa em paz🖤
2025-11-16 17:01:47
2
july 10 :
Descanse em paz com jesus,Gustavin anjo iluminado de deus😭😭😭😭😭😭😭😭🙏
2025-11-09 22:13:14
7
Natália :
Deus abençoe todos os caminhoneiros
2025-11-14 02:24:38
2
charlis :
mais orario y velocidad🥺🥺🥺
2025-11-15 00:15:43
1
evertonpiazza649 :
Que Deus Conforte o Coração da sua familia vai com Deus.
2025-11-09 14:13:24
4
Thiago Rodrigues :
o nome no parabrisa da mãe ficou intacto 🥺🖤 agora tá junto dela
2025-11-11 00:35:59
3
Jussara Fertonani :
Que Deus posso confortar essa família, meus sentimentos
2025-11-17 10:48:42
1
Magda Silva :
🥺🥺🥺isso é mto triste msm🥺🥺
2025-11-17 19:07:28
2
Jane Gomes.@ :
que descanse em paz
2025-11-12 01:03:06
1
lucianadossantos468 :
Muito triste 😢 😢 😢
2025-11-09 23:22:07
3
Rosineide Constantino Araújo :
mas a vida continua né pra quei ficar né
2025-11-09 09:57:09
2
Edy Batista :
uma profissão linda honrada guerreira e guerreira não é valorizada por muito uns olha com desprezo e sendo tudo que tudo que usamos e transportado por esses guerreira. e guerreiro Deus abençoe eles
2025-11-12 22:41:20
2
keilalopes769 :
Quem e keila que ta escrito na frente do caminhão dele ,,,sempre vejo os vídeos dele
2025-11-20 12:57:43
0
Rosineide Constantino Araújo :
doi muito 🙏😭💔🖤✌️🙌
2025-11-09 09:58:09
2
🙏🏻🙏🏻Lucas Gab 🙏🏻🙏🏻 :
eterno Gustavinho gfm🥺😢😢😮💨
2025-11-09 23:06:49
9
elzinha :
Só saudades Gustavim😭😭😭😭
2025-11-12 13:50:51
1
Ventania dos audio :
muito triste 😢
2025-11-17 04:05:14
1
soniaurbano728 :
poxa vida que triste. me dói .ele foi morávamos com Deus 😥
2025-11-13 02:05:39
2
mariahelenasilvaf3 :
Muito triste 😢
2025-11-16 03:02:58
1
user975170077 :
meus sentimentos
2025-11-12 01:54:36
1
NY :
Essa música ao me lembra a morte desse pobre rapaz...Deus coloque em um bom lugar e proteja todos,inclusive
meu marido, Deus te proteja meu amor
2025-11-12 23:14:41
2
To see more videos from user @gna_da_br174, please go to the Tikwm
homepage.