passei de ano direto mano tirei nota máxima em tudo não tenho uma falta sequer sou elogiosa pelos professores e não fiquei de recuperação em nenhuma prova e entrei de férias mano
2025-11-26 23:50:45
41
⋆˚𝜗𝜚˚⋆𝒃𝒊𝒂𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂⋆˚𝜗 :
PASSEI EM TODAS AS MATÉRIAS,SEM PRECISAR FAZER RECUPERAÇÃO 😭 TÔ MUITO FELIZ 😭🙏🏻🥳
2025-12-03 21:03:34
10
To see more videos from user @tisky.subs2, please go to the Tikwm
homepage.